Edital do Concurso Câmara de Prados - MG 2011

Visualizaçao do Edital do Concurso

CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS
PREFEITURA MUNICIPAL DE PRADOS
EDITAL Nº 002, DE 29/03/2011.
O Presidente da Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João del-Rei FAUF ,
na forma do que dispõe o Contrato de Prestação de Serviços, assinado em 02 de março de 2011,
entre a FAUF e a Prefeitura Municipal de Prados,e o Contrato de Prestação de Serviços
005/2011, assinado em 02 de março de 2011, celebrado entre a FAUF e a Câmara Municipal de
Prados, e de acordo com o disposto no art. 37 da Constituição Federal de 1988 e o Artigo 7 da Lei
Complementar Municipal 004, de 31 de agosto de 1994, faz saber, a todos quantos o presente
Edital virem ou dele conhecimento tiverem, que fará realizar Concurso Público e/ou Processo
Seletivo Público, destinado ao provimento efetivo dos cargos de carreira (inicial) e também a
formação de cadastro reserva para provimento de vagas que vierem a surgir, uma vez que já expirou
o prazo de validade do Concurso Público regido pelo Edital n. 001/2006, para o Quadro de Pessoal
para o Município de Prados e para a Câmara Municipal de Prados, nos termos e condições
estipulados no presente Edital.
Quadro 1 - Das Especificações dos Cargos, Especialidades e Outros Dados:
MUNICÍPIO DE PRADOS – PODER EXECUTIVO
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO
CÓDIGO DO
CARGO
CARGO ESCOLARIDADE/REQUISITOS VAGAS
VENCIM
MENSAL
R$
JORNADA
SEMANAL
TAXA DE
INSCRIÇÃO
R$
01
Orientador Social Do
Pro-Jovem/Adolescente
- Médio Completo*** 01 R$ 545,00 40 horas R$ 27,00
CONCURSO PÚBLICO
CÓDIGO DO
CARGO
CARGO ESCOLARIDADE/REQUISITOS VAGAS
VENCIM
MENSAL
R$
JORNADA
SEMANAL
TAXA DE
INSCRIÇÃO
R$
02
AGENTE
COMUNITÁRIO DE
SAÚDE – ACS
“Equipe Ação Familiar”
(MICRO ÁREA 1)
- Fundamental Completo**
- Residir na área da comunidade em que atuar,
desde a data de publicação do Edital,
conforme relação de endereços constantes no
Anexo IV.
- Concluir, com aproveitamento, curso
introdutório de formação
inicial e continuada, que será ministrado pelo
Departamento de Saúde após a apuração do
resultado do Processo Seletivo.
01 R$ 545,00 40 horas R$ 27,00
03
AGENTE
COMUNITÁRIO DE
SAÚDE – ACS
“Equipe Ação Familiar”
(MICRO ÁREA 2)
- Fundamental Completo**
- Residir na área da comunidade em que atuar,
desde a data de publicação do Edital,
conforme relação de endereços constantes no
Anexo IV.
- Concluir, com aproveitamento, curso
introdutório de formação
inicial e continuada, que será ministrado pelo
Departamento de Saúde após a apuração do
resultado do Processo Seletivo.
01 R$ 545,00 40 horas R$ 27,00
04 AGENTE
COMUNITÁRIO DE
SAÚDE – ACS
“Equipe Ação Familiar”
- Fundamental Completo**
- Residir na área da comunidade em que atuar,
desde a data de publicação do Edital,
conforme relação de endereços constantes no
Anexo IV.
01 R$ 545,00 40 horas R$ 27,00
(MICRO ÁREA 4) - Concluir, com aproveitamento, curso
introdutório de formação
inicial e continuada, que será ministrado pelo
Departamento de Saúde após a apuração do
resultado do Processo Seletivo.
05
AGENTE
COMUNITÁRIO DE
SAÚDE – ACS
“Equipe Ação Familiar”
(MICRO ÁREA 5)
- Fundamental Completo**
- Residir na área da comunidade em que atuar,
desde a data de publicação do Edital,
conforme relação de endereços constantes no
Anexo IV.
- Concluir, com aproveitamento, curso
introdutório de formação
inicial e continuada, que será ministrado pelo
Departamento de Saúde após a apuração do
resultado do Processo Seletivo.
01 R$ 545,00 40 horas R$ 27,00
06
AGENTE
COMUNITÁRIO DE
SAÚDE – ACS
“Equipe Ação Familiar”
(MICRO ÁREA 6)
- Fundamental Completo**
- Residir na área da comunidade em que atuar,
desde a data de publicação do Edital,
conforme relação de endereços constantes no
Anexo IV.
- Concluir, com aproveitamento, curso
introdutório de formação
inicial e continuada, que será ministrado pelo
Departamento de Saúde após a apuração do
resultado do Processo Seletivo.
01 R$ 545,00 40 horas R$ 27,00
07
AGENTE
COMUNITÁRIO DE
SAÚDE – ACS
“Equipe Ação Familiar”
(MICRO ÁREA 7)
- Fundamental Completo**
- Residir na área da comunidade em que atuar,
desde a data de publicação do Edital,
conforme relação de endereços constantes no
Anexo IV.
- Concluir, com aproveitamento, curso
introdutório de formação
inicial e continuada, que será ministrado pelo
Departamento de Saúde após a apuração do
resultado do Processo Seletivo.
01 R$ 545,00 40 horas R$ 27,00
08
AGENTE
COMUNITÁRIO DE
SAÚDE – ACS
“Equipe Vale Tudo”
(MICRO ÁREA 8)
- Fundamental Completo**
- Residir na área da comunidade em que atuar,
desde a data de publicação do Edital,
conforme relação de endereços constantes no
Anexo IV.
- Concluir, com aproveitamento, curso
introdutório de formação
inicial e continuada, que será ministrado pelo
Departamento de Saúde após a apuração do
resultado do Processo Seletivo.
01 R$ 545,00 40 horas R$ 27,00
09
AGENTE
COMUNITÁRIO DE
SAÚDE – ACS
“Equipe Vale Tudo”
(MICRO ÁREA 10)
- Fundamental Completo**
- Residir na área da comunidade em que atuar,
desde a data de publicação do Edital,
conforme relação de endereços constantes no
Anexo IV.
- Concluir, com aproveitamento, curso
introdutório de formação
inicial e continuada, que será ministrado pelo
Departamento de Saúde após a apuração do
resultado do Processo Seletivo.
01 R$ 545,00 40 horas R$ 27,00
10 AGENTE
COMUNITÁRIO DE
SAÚDE – ACS
“Equipe Vale Tudo”
(MICRO ÁREA 11)
- Fundamental Completo**
- Residir na área da comunidade em que atuar,
desde a data de publicação do Edital,
conforme relação de endereços constantes no
Anexo IV.
- Concluir, com aproveitamento, curso
introdutório de formação
inicial e continuada, que será ministrado pelo
Departamento de Saúde após a apuração do
01 R$ 545,00 40 horas R$ 27,00
2
resultado do Processo Seletivo.
11
AGENTE
COMUNITÁRIO DE
SAÚDE – ACS
“Equipe Vale Tudo”
(MICRO ÁREA 12)
- Fundamental Completo**
- Residir na área da comunidade em que atuar,
desde a data de publicação do Edital,
conforme relação de endereços constantes no
Anexo IV.
- Concluir, com aproveitamento, curso
introdutório de formação
inicial e continuada, que será ministrado pelo
Departamento de Saúde após a apuração do
resultado do Processo Seletivo.
01 R$ 545,00 40 horas R$ 27,00
12
AGENTE
COMUNITÁRIO DE
SAÚDE – ACS
“Equipe Vale Tudo”
(MICRO ÁREA 13)
- Fundamental Completo**
- Residir na área da comunidade em que atuar,
desde a data de publicação do Edital,
conforme relação de endereços constantes no
Anexo IV.
- Concluir, com aproveitamento, curso
introdutório de formação
inicial e continuada, que será ministrado pelo
Departamento de Saúde após a apuração do
resultado do Processo Seletivo.
01 R$ 545,00 40 horas R$ 27,00
13
AGENTE
COMUNITÁRIO DE
SAÚDE – ACS
“Equipe Saúde e Vida”
(MICRO ÁREA 14)
- Fundamental Completo**
- Residir na área da comunidade em que atuar,
desde a data de publicação do Edital,
conforme relação de endereços constantes no
Anexo IV.
- Concluir, com aproveitamento, curso
introdutório de formação
inicial e continuada, que será ministrado pelo
Departamento de Saúde após a apuração do
resultado do Processo Seletivo.
01 R$ 545,00 40 horas R$ 27,00
14
AGENTE
COMUNITÁRIO DE
SAÚDE – ACS
“Equipe Saúde e Vida”
(MICRO ÁREA 15)
- Fundamental Completo**
- Residir na área da comunidade em que atuar,
desde a data de publicação do Edital,
conforme relação de endereços constantes no
Anexo IV.
- Concluir, com aproveitamento, curso
introdutório de formação
inicial e continuada, que será ministrado pelo
Departamento de Saúde após a apuração do
resultado do Processo Seletivo.
01 R$ 545,00 40 horas R$ 27,00
15
AGENTE
COMUNITÁRIO DE
SAÚDE – ACS
“Equipe Saúde e Vida”
(MICRO ÁREA 16)
- Fundamental Completo**
- Residir na área da comunidade em que atuar,
desde a data de publicação do Edital,
conforme relação de endereços constantes no
Anexo IV.
- Concluir, com aproveitamento, curso
introdutório de formação
inicial e continuada, que será ministrado pelo
Departamento de Saúde após a apuração do
resultado do Processo Seletivo.
01 R$ 545,00 40 horas R$ 27,00
16
AGENTE
COMUNITÁRIO DE
SAÚDE – ACS
“Equipe Saúde e Vida”
(MICRO ÁREA 17)
- Fundamental Completo**
- Residir na área da comunidade em que atuar,
desde a data de publicação do Edital,
conforme relação de endereços constantes no
Anexo IV.
- Concluir, com aproveitamento, curso
introdutório de formação
inicial e continuada, que será ministrado pelo
Departamento de Saúde após a apuração do
resultado do Processo Seletivo.
01 R$ 545,00 40 horas R$ 27,00
17 AGENTE
COMUNITÁRIO DE
SAÚDE – ACS
- Fundamental Completo**
- Residir na área da comunidade em que atuar,
desde a data de publicação do Edital,
01 R$ 545,00 40 horas R$ 27,00
3
“Equipe Saúde e Vida”
(MICRO ÁREA 18)
conforme relação de endereços constantes no
Anexo IV.
- Concluir, com aproveitamento, curso
introdutório de formação
inicial e continuada, que será ministrado pelo
Departamento de Saúde após a apuração do
resultado do Processo Seletivo.
18
AGENTE
COMUNITÁRIO DE
SAÚDE – ACS
“Equipe Saúde e Vida”
(MICRO ÁREA 19)
- Fundamental Completo**
- Residir na área da comunidade em que atuar,
desde a data de publicação do Edital,
conforme relação de endereços constantes no
Anexo IV.
- Concluir, com aproveitamento, curso
introdutório de formação
inicial e continuada, que será ministrado pelo
Departamento de Saúde após a apuração do
resultado do Processo Seletivo.
01 R$ 545,00 40 horas R$ 27,00
19
Auxiliar de Serviços
(desempenho atividades
na sede da Prefeitura)
- Fundamental Incompleto * 01 R$ 545,00 44 horas R$ 27,00
20
Auxiliar de Serviços
(desempenho das
atividades na comunidade
de Vitoriano Veloso)
- Fundamental Incompleto * 02 R$ 545,00 44 horas R$ 27,00
21
Auxiliar de Serviços de
Triagem e Compostagem
de Lixo
- Fundamental Incompleto * 08 (sendo
01 para
Portador
de
Necessida
des
Especiais)
R$ 545,00 44 horas R$ 27,00
22
Faxineiro - Fundamental Incompleto *
Cadastro
de
Reserva
R$ 545,00 35 horas R$ 27,00
23
Motorista (desempenho
atividades na sede da
Prefeitura)
- Fundamental Incompleto *
- Carteira de Habilitação D
03 R$ 621,95 44 horas R$ 30,00
24
Motorista (desempenho
atividades na comunidade
de Pintagueiras)
- Fundamental Incompleto *
- Carteira de Habilitação D
02 R$ 621,95 44 horas R$ 30,00
25
Pedreiro - Fundamental Incompleto * 01 R$ 621,95 44 horas R$ 30,00
26
Operador de
Motoniveladora
- Fundamental Incompleto *
- Carteira de Habilitação D
01 R$ 987,22 40 horas R$ 40,00
27
Auxiliar Administrativo - Fundamental Completo**
Cadastro
de
Reserva
R$ 552,84 35 horas R$ 28,00
28
Guarda de Vigilância
Epidemiológica
- Fundamental Completo ** 03 R$ 545,00 35 horas R$ 27,00
29
Agente Administrativo - Médio Completo***
Cadastro
de
Reserva
R$ 681,53 35 horas R$ 32,00
30
Auxiliar de Saúde Bucal - Médio Completo***
- com conhecimentos específicos de apoio às
intervenções odontológicas e dos equipamentos
odontológicos
01 R$ 545,00 30 horas R$ 27,00
31
Assessor de Gestão do
SUS
- Médio Completo*** 01 R$ 545,00 35 horas R$ 27,00
32
Educador Social - Médio Completo*** 02 R$ 545,00 35 horas R$ 27,00
33
Fiscal Tributário
Municipal
- Médio Completo*** 01 R$ 576,67 35 horas R$ 29,00
34
Assistente Social - Superior**** completo em Serviço Social
- Registro no CRESS
01 R$ 1.310,62 30 horas R$ 50,00
4
35
Contador - Superior**** completo em Ciências
Contábeis
- Pós-Graduação na Área Contábil
- Registro CRC
01 R$ 1.888,53 35 horas R$ 75,00
36
Controlador Interno - Superior**** completo em Administração,
Administração Pública, Ciências Econômicas
ou Ciências Contábeis
- Registro no Conselho Competente
- Ser aprovado em treinamento, que será
ministrado pelo Município de Prados
01 R$ 2.496,41 40 horas R$ 80,00
37 Coordenador do
Programa de Saúde da
Família
- Superior**** completo em Enfermagem
- Registro no COREN como Enfermeiro
03 R$ 2.496,41 40 horas R$ 80,00
38
Fisioterapeuta - Superior**** completo em Fisioterapia
- Registro no CREFITO
01 R$ 786,37 20 horas R$ 40,00
39
Gestor do Programa de
Saúde da Família - PSF
- Superior**** completo em Medicina
- Registro no CRM
03 R$ 4.443,61 40 horas R$
100,00
40
Nutricionista - Superior**** completo em Nutrição
- Registro no CRN
01 R$ 545,00 10 horas R$ 27,00
41
Pedagogo
- Superior**** em Pedagogia
01 R$ 976,18 30 horas R$ 40,00
42
Técnico em Assistência
Social
- Superior**** completo em Serviço Social
- Registro no CRESS
01 R$ 786,37 20 horas R$ 40,00
43 Técnico de Nível
Superior
- Superior**** completo em Pedagogia,
Psicologia ou Sociologia
- Registro no Conselho Competente
01 R$ 1.310,62 35 horas R$ 60,00
CÂMARA MUNICIPAL DE PRADOS – PODER LEGISLATIVO
44
Assessor Parlamentar - Médio Completo*** 01 R$ 690,42 20 horas R$ 30,00
45 Assessor Contábil - Superior**** completo em Ciências
Contábeis
- Registro no CRC
01 R$ 1.104,67 20 horas R$ 45,00
* Ensino Fundamental Incompleto ? Nível Elementar (antiga 4ª série completa do Ensino Fundamental)
** Ensino Fundamental Completo ? 1º Grau Completo (antiga 8ª Série)
*** Ensino Médio Completo ? 2º Grau Completo
**** Superior ? 3º Grau Completo
Os vencimentos mencionados no quadro 1 deste item estão de acordo com a legislação municipal vigente.
1 Da Participação de Candidatos Portadores de Necessidades Especiais
1.1 Conforme disposto no Art. 37 do Decreto Federal 3.298, de 20/12/1999, serão reservadas 10%
(dez por cento) das vagas providas em cada cargo para candidatos portadores de necessidades
especiais, conforme disposto no Quadro 1, deste Edital, desde que sua deficiência seja
compatível com o exercício do cargo.
1.1.1 Quando nas operações aritméticas necessárias à apuração do número de vagas
reservadas, o resultado obtido não for um número inteiro, desprezar-se-á a fração
inferior a meio e arredondar-se-á para a unidade imediatamente superior à fração que for
igual ou superior a meio.
1.1.2 As vagas reservadas aos portadores de necessidades especiais deverão ser alocadas na 5ª,
15ª, 25ª e a 35ª colocação e assim sucessivamente, conforme o número de vagas
reservadas.
1.1.2.1 Caso o candidato portador de necessidades especiais seja classificado em uma
colocação melhor do que a estabelecida no subitem 1.1.2, a vaga anteriormente
reservada a este será destinada a outro candidato, não necessariamente portador
de necessidades especiais, respeitada a ordem de classificação.
1.1.2.2 Caso o candidato portador de necessidades especiais seja classificado em uma
colocação fora do número de vagas reservadas a esses, conforme estabelecida no
5
subitem 1.1.2, a sua colocação deverá respeitar a ordem de classificação geral
dos candidatos.
1.1.3 Caso surjam novas vagas, durante o prazo de validade do Concurso Público e/ou
Processo Seletivo Público, essas deverão ser somadas às vagas existentes e,
novamente, ser aplicado o disposto no subitem 1.1.
1.2 O portador de necessidade especial que pleitear a vaga a ele reservada por lei, atendendo ao
disposto no subitem 1.1, deverá, se convocado, submeter-se à perícia médica por junta
oficial designada pelo Município de Prados e/ou Câmara Municipal de Prados, que terá a
decisão terminativa sobre a qualificação do candidato como portador de necessidades
especiais ou não e o grau de deficiência capacitante para o exercício do cargo.
1.3 A inobservância do disposto no subitem 1.2 acarretará a perda do direito ao pleito da vaga
reservada aos candidatos em tais condições.
1.4 Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deverá:
1.4.1 no ato da inscrição, declarar-se portador de necessidades especiais;
1.4.2 se a inscrição ocorrer via internet, o candidato deverá encaminhar,
imprescindivelmente, laudo médico original ou cópia autenticada à FAUF, para o
seguinte endereço: Caixa Postal 71 São João del-Rei MG, CEP 36307-970, até o
término das inscrições. Se o candidato realizar sua inscrição no local indicado no item
4.1.2.1, deverá entregar, no ato de sua realização o laudo médico. O respectivo laudo
médico deverá ter sido emitido nos últimos doze meses, atestando a espécie e o grau
ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da
Classificação Internacional de Doenças, bem como a provável causa da deficiência.
No envelope de encaminhamento deverá constar o Concurso a que se refere o laudo
médico, bem como a denominação e código do cargo.
1.5 Caso o candidato não anexe o laudo médico, conforme citado no subitem 1.4.2, não será
considerado como portador de necessidades especiais apto para concorrer às vagas
reservadas, mesmo que tenha, no ato da inscrição, assinalado tal opção.
1.6 Os candidatos portadores de necessidades especiais participarão do Concurso Público e/ou
Processo Seletivo Público em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se
refere ao conteúdo, avaliação, período de prova, horário e local de realização das provas.
1.7 Os candidatos que não optarem, no período de realização das inscrições, para reservas de
vagas destinadas aos portadores de necessidades especiais não terão direito à vaga especial,
bem como à prova especial, seja qual for o motivo alegado.
1.8 Não serão considerados como deficiências os distúrbios de acuidade visual passiveis de
correção simples do tipo miopia, astigmatismo, estrabismo e congêneres.
1.9 Na falta de candidatos aprovados para as vagas reservadas aos portadores de necessidades
especiais, essas vagas serão preenchidas pelos demais classificados, com estrita observância
da ordem de classificação.
1.10 O candidato portador de necessidades especiais, aprovado em todas as etapas do Concurso
Público e/ou Processo Seletivo Público, não poderá utilizar-se delas para justificar mudança
de função, readaptação ou aposentadoria após sua nomeação.
2 Do local, horário de trabalho e Regime Jurídico.
2.1 Os candidatos classificados serão convocados para trabalhar no Município de Prados e/ou na
Câmara Municipal de Prados, de acordo com os critérios a serem estabelecidos pela
administração municipal.
6
2.2 A jornada de trabalho é definida pela legislação municipal vigente, não se admitindo, da
parte do candidato classificado, nenhuma alegação contrária aos atos normativos.
2.3 O horário e o local de trabalho dos candidatos nomeados serão determinados pelo Serviço de
Pessoal do Município de Prados e/ou Câmara Municipal de Prados, à luz dos interesses e
necessidades daquela Prefeitura.
2.4 O Regime Jurídico a ser adotado para o candidato aprovado e nomeado em virtude do
presente Edital será o Estatutário, nos termos da Lei Complementar Municipal nº 002, de 06
de julho de 1994, que instituiu o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos do
Município de Prados.
2.5 O Regime Previdenciário a ser adotado para o candidato aprovado e nomeado em virtude do
presente Edital será o do Regime Geral de Previdência Social, nos termos da Lei Municipal
nº 1480, de 22 de junho de 1999.
3 Dos requisitos básicos para a investidura no cargo
3.1 Ser aprovado no Concurso Público e/ou Processo Seletivo Público.
3.2 Ser brasileiro.
3.3 Gozar dos direitos políticos.
3.4 Estar em dia com as obrigações eleitorais.
3.5 Estar quite com as obrigações militares, se for o caso.
3.6 Possuir 18 anos completos na data da posse.
3.7 Ter a escolaridade exigida no Quadro 1 deste Edital e documentação hábil, à data da posse.
3.8 Ter habilitação legal e estar devidamente inscrito no órgão fiscalizador da profissão, se for o
caso.
3.9 Ter idoneidade moral e social e não ter antecedentes criminais que o incompatibilize com a
carreira.
3.10 Ter sanidades física e mental compatíveis com as atribuições do cargo, incluindo a
compatibilidade de deficiência, no caso dos candidatos aprovados que indicaram suas
deficiências, apurada pelo Serviço Médico da Secretaria Municipal de Saúde do Município
de Prados.
3.11 Possuir todos os requisitos exigidos para o cargo constantes deste Edital, com documentação
hábil à data da posse.
3.12 Não ter sido demitido do serviço público municipal de Prados por infração disciplinar.
3.13 Cumprir as determinações deste Edital.
4 Das inscrições e procedimentos afins
4.1 Locais, horários e procedimentos para inscrição:
4.1.1 Período: de 30 de maio a 28 de junho de 2011.
4.1.2 Local e horário das inscrições:
4.1.2.1 Presenciais:
Local: CINE Teatro Municipal Prefeito José Café
Endereço: Praça Dr. Viviano Caldos s/nº, Centro, Prados – MG.
Horário: das 14 às 17 horas, em dias úteis.
7
4.1.2.1.1 Para concretização da inscrição presencial, o candidato deverá ir
munido de documento de identidade, de CPF, comprovante de endereço
(para os cargos de Agente Comunitário de Saúde – ACS.
4.1.2.2 Pela internet no site http://www.ufsj.edu.br/fauf/prados.php, entre 08 horas do
dia 30/05/2011 e 20 horas do dia 28/06/2011.
4.1.2.2.1 Após a confirmação da inscrição eletrônica, via internet, que ocorrerá ao
término da operação, o candidato deverá imprimir o boleto bancário para
efetuar o pagamento da taxa de inscrição.
4.1.2.2.2 O boleto bancário a que se refere o subitem 4.1.2.2.1 será emitido em
nome do candidato e deverá ser pago impreterivelmente, até o dia 28 de
junho de 2011. O candidato não deverá realizar depósito bancário, e, sim,
o pagamento do respectivo boleto.
4.1.2.2.3 O boleto bancário poderá ser pago em qualquer agência da rede
bancária, casas lotéricas e agências dos correios, obedecendo aos critérios
estabelecidos constantes no boleto bancário.
4.1.2.2.4 O recibo do pagamento do boleto bancário será o comprovante de que o
candidato realizou sua inscrição neste Concurso Público e/ou Processo
Seletivo Público via internet.
4.1.2.2.5 Não será válida a inscrição, via internet, cujo pagamento seja realizado
em desobediência ao determinado no subitem 4.1.2.2.2 e cujo pagamento
não seja por meio da quitação do boleto bancário.
4.1.2.2.6 A inscrição do candidato, via internet, somente será concretizada após a
confirmação do pagamento da taxa de inscrição.
4.1.2.2.7 Após o pagamento do boleto bancário, o que acarretará na efetiva
inscrição do candidato no Concurso Público e/ou Processo Seletivo
Público do Município de Prados e/ou Câmara Municipal de Prados, em
hipótese alguma será realizada qualquer troca de cargo, devendo o
candidato conferir as informações constantes no corpo do boleto, em
especial aquela que define o cargo pretendido.
4.1.2.2.8 A FAUF não se responsabilizará por solicitação de inscrição não
recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de
comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como
outros fatores que impossibilitem a transferência de dados, quando
ficarem comprovadas que as falhas não forem de responsabilidade da
Comissão Organizadora do Concurso e/ou Processo Seletivo Público.
4.2 Taxa de inscrição: conforme disposto no Quadro 1, deste Edital.
4.3 Dos pedidos de isenção da taxa de inscrição:
4.3.1 O candidato poderá solicitar isenção da taxa de inscrição, desde que atenda aos
requisitos previstos no Decreto 6.593, de 02/10/2008, publicado no Diário Oficial da
União, em 03/10/2008, Seção 1, Pág. 3, quais sejam: I - estiver inscrito no Cadastro
Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, e II - for membro de
família de baixa renda (aquela com renda familiar mensal per capita de até meio salário
mínimo ou a que possua renda familiar mensal de até três salários mínimos), nos termos
do Decreto nº 6.135, de 2007.
4.3.1.1 Será disponibilizado no endereço eletrônico
http://www.ufsj.edu.br/fauf/prados.php formulário próprio de requerimento para
isenção da referida taxa (Anexo III).
8
4.3.1.1.1 As informações prestadas no formulário serão de inteira
responsabilidade do candidato, respondendo este por qualquer falsidade.
4.3.1.2 É imprescindível a indicação no requerimento, pelo candidato, do Número de
Identificação Social – NIS –, atribuído pelo CadÚnico.
4.3.1.3.1 A solicitação de isenção deverá ser protocolada no local das inscrições
presenciais, no CINE Teatro Municipal Prefeito José Café, no endereço: Praça
Dr. Viviano Caldos s/nº, Centro, Prados MG, exclusivamente no período de 02
a 06/05/2011, em dias úteis e no horário das 14 às 17h.
4.3.1.3.1 Solicitações encaminhadas fora do prazo referido no subitem 4.3.1.3 não serão
consideradas, bem como complementação da documentação, revisão e/ou
recurso.
4.3.1.3.2 Não será aceita solicitação de isenção de pagamento da taxa de inscrição via
postal, via fax ou via correio eletrônico.
4.3.1.4 A FAUF consultará o órgão gestor do CadÚnico para verificar a veracidade das
informações prestadas pelo candidato da situação disposta no item 4.3.1.1.
4.3.1.5 A divulgação do resultado das solicitações de isenção será no dia 17/05/2011, no
endereço eletrônico http://www.ufsj.edu.br/fauf/prados.php.
4.3.1.6 É de exclusiva responsabilidade do candidato informar-se sobre o resultado da
isenção.
4.3.1.7 O candidato que tiver sua solicitação de isenção deferida estará automaticamente
inscrito no Concurso Público e/ou Processo Seletivo Público.
4.3.1.8 O candidato que tiver a sua solicitação de isenção indeferida deverá realizar a sua
inscrição e efetuar o pagamento da taxa nos termos do subitem 4.1.2.
4.3.1.9 O candidato que tiver a sua solicitação de isenção indeferida e que não realizar a
sua inscrição, bem como não efetuar o pagamento da taxa de inscrição na forma
e no prazo estabelecidos, conforme subitem 4.1.2 deste Edital, estará
automaticamente excluído do Concurso Público e/ou Processo Seletivo Público.
4.4 Condições Gerais:
4.4.1 É vedada a inscrição condicional, a extemporânea, a via postal, a via fax ou a via correio
eletrônico.
4.4.2 Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF)
do candidato.
4.4.3 É vedada a transferência do valor pago a título de taxa para terceiros ou para outros
concursos.
4.4.4 No caso de hipóteses inesperadas, inclusive em caso de não realização ou suspensão do
concurso, o candidato terá direito à devolução do valor pago a título de inscrição.
4.4.5 O comprovante de inscrição ou o comprovante de pagamento da taxa de inscrição deverá
ser mantido em poder do candidato.
4.4.6 Ao confirmar sua inscrição, o candidato estará declarando que os dados estão completos
e corretos, que atende às condições exigidas e que aceita todas as normas expressas neste
Edital.
4.4.7 As informações prestadas na inscrição, via internet, via inscrição presencial ou via
pedido de isenção de pagamento da taxa de inscrição são de inteira responsabilidade do
candidato, devendo este conferir a exatidão dos dados cadastrais informados no ato da
inscrição. Observado algum equívoco ou informação inexata em relação aos dados
9
cadastrais, o candidato deverá procurar a FAUF para a devida correção, até o dia da
realização das provas, desde que a informação prestada não comprometa a lisura do
processo e não altere a opção do cargo escolhido.
4.4.8 A inscrição será efetivada após o pagamento do boleto bancário, respeitado o prazo
determinado para isso. Pagamentos efetuados após o dia 28/06/2011 não serão, em
hipótese alguma, considerados, o que implicará a não efetivação da inscrição.
4.4.8.1 O candidato que efetuar o recolhimento da taxa de inscrição por cheque terá sua
inscrição confirmada somente após sua compensação, ficando automaticamente
anulada a inscrição do candidato cujo cheque tenha sido devolvido por
insuficiência de fundos ou outros motivos.
4.4.8.2 Apenas efetuar o pagamento da taxa de inscrição não significa que o candidato se
inscreveu. A inscrição somente será acatada após a confirmação, pelo banco, do
pagamento da taxa de inscrição.
4.4.8.3 Agendamentos bancários sem a devida efetivação do pagamento não serão
considerados, o que implicará a não efetivação da inscrição.
4.4.9 A constatação, em qualquer época, de irregularidade, inexatidão de dados ou declaração
falsa na inscrição implicará a eliminação do candidato, com a anulação de todos os atos
dela decorrentes, inclusive resultados de provas efetuadas, garantindo ao candidato o
direito de impetrar recursos, no prazo de 02 (dois) dias úteis, após o recebimento da
notificação encaminhada pela FAUF e/ou pela Prefeitura Municipal de Prados e/ou pela
Câmara Municipal de Prados, fins de garantir o direito ao contraditório e a ampla defesa.
4.4.10 O candidato que necessitar de atendimento especial para a realização das provas deverá
encaminhar ao presidente da FAUF, diretamente ou por via postal, até o dia 15/07/2011,
impreterivelmente, solicitação especificando qual a necessidade demandada e laudo
médico (original ou cópia autenticada), que justifique o atendimento especial, para o
seguinte endereço: Caixa Postal 71 – São João del-Rei – MG, CEP 36307-970.
4.4.10.1 No caso de postagem via Correios, com custos por conta do candidato, a data de
postagem deverá obedecer ao prazo estipulado no subitem 4.4.10.
4.4.10.2 Após o prazo definido no subitem 4.4.10, o candidato, que não fizer essa
solicitação, não terá a prova preparada sob qualquer alegação.
4.4.10.3 O fornecimento de laudo médico, por qualquer via, é de responsabilidade
exclusiva do candidato. A FAUF não se responsabiliza por qualquer tipo de
extravio que impeça a chegada do laudo a seu destino.
4.4.10.4 O respectivo laudo valerá somente para este Concurso Público e/ou Processo
Seletivo Público, não será devolvido e não serão fornecidas cópias deste
documento pela FAUF.
4.4.11 Não será aceita a inscrição do mesmo candidato em mais de um cargo, função ou
especialidade.
4.4.12 Ao realizar sua inscrição, o candidato declara conhecer e estar de acordo com as
exigências contidas no presente Edital, além do pleno conhecimento de que, depois de
nomeado e empossado:
a) o poderá mudar de cargo sem outro Concurso Público e/ou Processo Seletivo
Público;
b) deverá assumir a vaga em qualquer ponto do município, sem direito a qualquer
benefício adicional;
10
c) as vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade do município, durante o
prazo de validade do concurso.
4.4.13 O Comprovante Definitivo de Inscrição para todos os candidatos estará disponível no
endereço eletrônico http://www.ufsj.edu.br/fauf/prados.php a partir do dia 20/07/2011
até a data da realização da prova objetiva.
4.4.13.1 Para o candidato que fizer a inscrição presencial, o Comprovante Definitivo de
Inscrição poderá ser retirado no mesmo local e horário das inscrições presenciais
nos dias 20 a 22/07/2011.
4.4.13.2 É de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.
4.4.13.3 No Comprovante Definitivo de Inscrição constarão, além dos dados do
candidato, os dados relativos ao dia, horário e local de realização das provas do
Concurso Público e/ou Processo Seletivo Público.
4.4.13.4 É obrigação do candidato conferir as informações do Comprovante Definitivo de
Inscrição, principalmente cargo, nome completo do candidato, número da cédula
de identidade, sigla do órgão expedidor, estado emitente, data de nascimento,
sexo do candidato e número de inscrição.
4.4.13.5 O Comprovante Definitivo de Inscrição deverá ser apresentado para acesso ao
local de realização das provas, juntamente com o documento de identidade
utilizado para a inscrição.
4.5 Estão impedidos de participar do Concurso Público e/ou Processo Seletivo Público:
4.5.1 os aposentados por invalidez;
4.5.2 os demitidos por justa causa pelo Município de Prados e/ou Câmara Municipal de
Prados;
4.5.3 os que tiverem sido condenados em processo criminal, cumprindo pena e com sentença
transitada em julgado.
5 Das etapas do Concurso Público e/ou Processo Seletivo Público
5.1 O Concurso e/ou Processo Seletivo Público consistirá de uma ou duas etapas, conforme o
cargo de opção do candidato.
5.2 Da Primeira Etapa
5.2.1 A Primeira Etapa será aplicada para todos os cargos, descritos no Quadro 1, e consistirá
na realização de uma prova objetiva de Conhecimento Geral e outra de Conhecimento
Específico, ambas de caráter eliminatório e classificatório, nos termos dos subitens
abaixo.
5.2.2 A prova de Conhecimento Geral será aplicada a todos os cargos e abrangerá os
conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática/Raciocínio Lógico e Atualidades.
5.2.2.1 Esta prova terá o valor de 60 (sessenta) pontos e será constituída de 20 (vinte)
questões de múltipla escolha (com quatro alternativas cada questão), sendo 10
(dez) de Língua Portuguesa, 05 (cinco) de Matemática/Raciocínio Lógico e 05 de
Atualidades. , conforme Anexo I.
5.2.2.2 Será atribuído a cada uma das questões desta prova o valor de 3,0 (três) pontos.
5.2.3 A prova de Conhecimento Específico será aplicada a todos os cargos e enfocará
aspectos teóricos e teórico-práticos relativos ao cargo.
5.2.3.1 Esta prova terá o valor de 40 (quarenta) pontos e será constituída de 10 (dez)
questões, conforme Anexo I.
11
5.2.3.2 Será atribuído a cada uma das questões desta prova o valor de 4,0 (quatro)
pontos.
5.2.4 Para ser aprovado, o candidato terá que obter, no mínimo, 50% (cinquenta por cento)
dos pontos na prova de Conhecimento Geral e 50% (cinquenta por cento) na prova de
Conhecimento Específico, de acordo com o cargo de opção.
5.3 Da Segunda Etapa
5.3.1 Participarão da Segunda Etapa os candidatos habilitados na Primeira Etapa, no
quantitativo de até 5 (cinco) vezes o número de vagas previstas para cada cargo,
conforme descrito no Quadro 1 deste Edital, observada a classificação em ordem
decrescente do total de pontos obtidos na Primeira Etapa.
5.3.1.1 Ocorrendo empate na última classificação, nos quantitativos constantes no
subitem 5.3.1, serão convocados para a Segunda Etapa todos os candidatos nessa
condição.
5.3.1.2 Quando o cargo que possuir Segunda Etapa e tiver vagas reservadas para
candidatos portadores de necessidades especiais, sejam estas estabelecidas no
Quadro 1 ou quando surgirem durante o prazo de validade do concurso e/ou
processo seletivo, serão convocados para a Segunda Etapa, dentre os candidatos
estabelecidos no subitem 5.3.1, até 5 (cinco) candidatos portadores de
necessidades especiais por vaga reservada, desde que aprovados na primeira
etapa.
5.3.1.3 Caso o cargo não possua previsão de vagas (quadro de reservas), serão
convocados para a Segunda Etapa 05 (cinco) candidatos, aplicando-se, também,
o disposto no subitem 5.3.1.1.
5.3.1.4 Se no decorrer da validade do concurso e/ou processo seletivo, surgirem novas
vagas além do número de candidatos aprovados nas provas práticas ou quando o
quantitativo de candidatos aprovados for menor do que a demanda necessária, a
Prefeitura do Município de Prados e/ou Câmara Municipal de Prados poderá
solicitar à FAUF a realização de novas provas para a Segunda Etapa. Para esta
situação, deverá ser respeitada a ordem de classificação da Primeira Etapa e a
quantidade de candidatos estabelecidos no subitem 5.3.1, convocando outros
candidatos aprovados que ainda não tenham realizado a Segunda Etapa.
5.3.2. A Segunda Etapa consistirá de Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, e
será aplicada somente aos candidatos aos cargos de Operador de Motoniveladora,
Motorista, Auxiliar de Serviços de Triagem e Compostagem de Lixo, Auxiliar de Serviços e
Pedreiro.
5.3.3. A Prova Prática visa aferir a experiência, a adequação de atitudes, a postura e as
habilidades do candidato no desempenho de atividades típicas e de conhecimentos
específicos do respectivo cargo, conforme conteúdo programático constante do Anexo I.
Para o cargo de Auxiliar de Serviços será avaliada a capacidade física do candidato, a
critério da banca.
5.3.3.1 Na Prova Prática, o candidato será questionado de forma oral, prática e/ou por
escrito, a critério da Banca Examinadora.
5.3.4 A Prova Prática terá o valor de 100 (cem) pontos e a pontuação mínima para a
aprovação nesta etapa será de 50 (cinquenta) pontos.
5.3.5 A Prova Prática será realizada no dia 21 de agosto de 2011.
5.3.5.1 O local, horário e outras informações complementares sobre a Prova Prática
serão divulgados juntamente com o resultado da Primeira Etapa, que ocorrerá
no dia 17 de agosto de 2011, no endereço eletrônico
12
http://www.ufsj.edu.br/fauf/prados.php, na Portaria da Prefeitura Municipal de
Prados e no Saguão da Câmara Municipal .
5.3.6 É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do local e horário
de realização da Prova Prática, assim como das informações complementares.
5.3.7 Não haverá, em nenhuma hipótese, segunda chamada para os candidatos reprovados e
para os que não comparecerem à Prova Prática.
5.3.8 As provas praticas ao cargo aqui previsto serão aplicados por avaliadores previamente
designados pela FAUF.
5.3.9 Para os cargos com prova prática, serão divulgadas duas listas, a saber:
a) lista dos candidatos habilitados, em ordem alfabética, respeitando o quantitativo para
a prova prática estabelecido no subitem 5.3.1;
b) lista dos candidatos não habilitados, em ordem alfabética, com sua situação
momentânea no Concurso e/ou Processo Seletivo Público.
5.3.9.1Para os cargos que possuem mais de uma etapa, as notas dos candidatos aprovados na
primeira etapa somente serão divulgadas juntamente com o resultado preliminar da
segunda etapa.
6 Data de realização das provas e outras condições
6.1. Provas
6.1.1 Objetivas (Conhecimento Geral e Conhecimento Específico) para todos os cargos:
Data: 24 de julho de 2011.
Horário: das 9 às 12h e/ou de 15h às 18h, de acordo com o cargo.
Local: a ser informado no Comprovante Definitivo de Inscrição, que
deverá ser impresso pelo candidato conforme consta no item 4.4.13 deste Edital.
Por questão de insuficiência de espaço físico (número reduzido de salas
nas escolas existentes no Município) e dependendo do número de candidatos
inscritos, as Provas Objetivas, para alguns cargos de nível médio e superior, poderão
ocorrer na cidade de São João Del-Rei/MG, cuja distância é inferior a 20 km do
Município de Prados.
6.1.2. Prática (Operador de Motoniveladora, Motorista, Auxiliar de Serviços de Triagem e
Compostagem de Lixo, Auxiliar de Serviços e Pedreiro):
Data: 21 de agosto de 2011.
Horário: a ser designado e divulgado, oportunamente, conforme disposto no subitem
5.3.5.
Local: a ser designado e divulgado, oportunamente, conforme disposto no subitem
5.3.5.
6.2. O ingresso do candidato à sala onde deverá realizar a Prova Objetiva só será permitido
dentro do horário estabelecido, com a apresentação do comprovante definitivo de inscrição,
juntamente com o documento de identidade apresentado no ato da inscrição.
6.3 É de exclusiva responsabilidade do candidato a verificação e o estrito cumprimento do
horário das provas e do seu local de realização, definido no Comprovante Definitivo de
Inscrição.
13
6.4 O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima
de 60 (sessenta) minutos do horário fixado para o seu início, portando caneta esferográfica
de tinta preta, lápis 2, borracha, Comprovante Definitivo de Inscrição e documento de
identidade utilizado no ato da inscrição.
6.4.1 Os portões de acesso às salas onde serão aplicadas as provas serão fechados,
impreterivelmente, no horário estabelecido para o início da aplicação das provas, nos
termos do item 6.1.
6.4.2 São considerados documentos de identidade para o preenchimento do requerimento de
inscrição: carteiras expedidas pelos Ministérios Militares, pelas Secretarias de Segurança
Pública, pelos Corpos de Bombeiros Militares e pelos órgãos fiscalizadores de exercício
profissional (Ordens, Conselhos etc.); passaporte, carteiras funcionais expedidas por
órgão público reconhecido por lei como identidade; Carteira Nacional de Habilitação
(com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97) e Carteira de Trabalho.
6.4.3 Não serão aceitos como documento de identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos
eleitorais, carteiras de motorista (modelo sem foto), carteiras de estudante, carteiras
funcionais sem valor de identidade, nem documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou
danificados, sendo automaticamente eliminado do Concurso Público e/ou Processo
Seletivo Público o candidato que apresentar qualquer um desses documentos.
6.4.4 Na hipótese de perda, furto ou roubo do documento citado na inscrição, o candidato
deverá apresentar registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 90
(noventa) dias, acompanhado de outro documento de identificação citado no item 6.4.1.
6.5 O candidato que chegar após o fechamento dos portões terá vedada a sua entrada no local e
será automaticamente eliminado do Concurso Público e/ou Processo Seletivo Público.
6.6 A candidata que tiver necessidade de amamentar durante a realização das provas deverá
solicitar atendimento especial no ato da inscrição e levar um acompanhante, que ficará em
sala reservada para essa finalidade e que será o responsável pela guarda da criança.
6.6.1 A candidata que não levar acompanhante não fará jus ao direito de amamentar durante a
realização das provas
6.7 O candidato deverá transcrever as respostas das provas objetivas para o cartão de respostas.
O preenchimento do cartão de respostas será de inteira responsabilidade do candidato, que
deverá proceder em conformidade com as instruções específicas contidas neste Edital e no
cartão de respostas. Em hipótese alguma haverá substituição do cartão de respostas por erro
do candidato.
6.7.1 O candidato não deverá amassar, molhar, dobrar, rasgar, manchar ou, de qualquer modo,
danificar o seu cartão de respostas, sob pena de arcar com os prejuízos advindos da
impossibilidade de realização da leitura ótica.
6.7.2 Na correção do cartão de respostas, será atribuída nota zero à questão que contiver mais
de uma ou nenhuma resposta assinalada, emendas ou rasuras.
6.7.3 O candidato é responsável pela conferência de seus dados pessoais, em especial seu
nome, seu número de inscrição, cargo pretendido e o número de seu documento de
identidade e CPF, contidos no cartão de respostas.
6.8 Não haverá segunda chamada para a realização de prova. O não comparecimento a qualquer
uma das provas implica a eliminação do candidato.
6.9 O candidato, ao encerrar a prova, entregará obrigatoriamente ao fiscal da sala o cartão de
respostas devidamente assinado e preenchido e poderá, a seu critério, levar o caderno de
provas.
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10.1 O candidato poderá se retirar da sala de aplicação das provas após 60 (sessenta) minutos
de seu início (período de sigilo), se assim lhe aprouver, o lhe sendo facultado, porém,
permanecer dentro do espaço sico reservado para aplicação do Concurso Público e/ou
Processo Seletivo Público.
6.11 Não haverá prorrogação do tempo previsto para a aplicação das provas em razão do
afastamento do candidato da sala de provas.
6.12 Não será permitida, durante a realização das provas, a comunicação entre os candidatos nem
a utilização de máquinas calculadoras e/ou similares, livros, anotações, guas de cálculo,
impressos ou qualquer outro material de consulta, inclusive códigos e/ou legislação.
6.13 Os 3 (três) últimos candidatos a permanecerem na sala somente poderão entregar as
respectivas folhas de respostas e retirar-se do local simultaneamente.
6.14 Durante a realização das provas, será adotado o procedimento de identificação civil dos
candidatos, mediante verificação do documento de identidade e coleta da assinatura e/ou das
impressões digitais de cada um. O candidato que se negar a ser identificado terá sua prova
anulada e, com isso, será automaticamente eliminado do Concurso Público e/ou Processo
Seletivo Público.
6.15 Será excluído, do certame, o candidato que:
6.15.1 Ausentar-se do recinto da prova sem permissão ou praticar ato de incorreção ou
descortesia para com qualquer examinador, executor e seus auxiliares incumbidos da
realização das provas.
6.15.2 Utilizar-se de quaisquer fontes de consultas não autorizadas, como livros, máquinas de
calcular ou equipamento similar, dicionário, notas, impressos, entre outros.
6.15.3 For surpreendido em comunicação verbal, escrita ou gestual com outro candidato.
6.15.4 Não devolver o cartão de respostas devidamente assinado.
6.15.5 Utilizar processos ilícitos ou imorais na realização das provas comprovados
posteriormente por meio visual ou grafotécnico.
6.15.6 Utilizar, no horário de aplicação das provas, aparelhos eletrônicos, tais como telefone
celular, BIP, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, MP3, MP4, MP5,
receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, ou quaisquer outros
meios que sugiram possibilidade de comunicação.
6.15.7 Afastar-se da sala, a qualquer tempo, sem o acompanhamento do fiscal.
6.15.8 Afastar-se da sala, a qualquer tempo, portando o cartão de respostas.
6.15.9 Perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos, incorrendo em comportamento
indevido.
6.15.10 Não permitir a coleta de sua assinatura nos procedimentos inerentes a este Concurso
Público e/ou Processo Seletivo Público.
6.16 O gabarito das provas objetivas será divulgado no mesmo dia de sua aplicação, a partir das
18h, no endereço eletrônico http://www.ufsj.edu.br/fauf/prados.php.
7 Da Classificação Final e Homologação
7.1 Cargos com 1 (uma) etapa:
7.1.1 A classificação final dos candidatos aos cargos que possuem apenas 01 (uma) etapa será
elaborada na ordem decrescente do total dos pontos obtidos nas provas de Conhecimento
Geral e de Conhecimento Específico, aplicando o disposto no subitem 1.1.2.
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7.1.2 Em caso de empate nesta Etapa, será classificado o candidato que:
7.1.2.1 possuir mais de sessenta anos;
7.1.2.2 obtiver maior número de pontos na prova de Conhecimento Específico;
7.1.2.3 obtiver maior número de pontos no conteúdo de Língua Portuguesa da prova de
Conhecimento Geral;
7.1.2.4 obtiver maior número de pontos no conteúdo de Atualidade da prova de
Conhecimento Geral;
7.1.2.5 obtiver maior número de pontos no conteúdo de Matemática/Raciocínio Lógico
da prova de Conhecimento Geral;
7.1.2.6 for mais velho.
7.2 Cargos com 2 (duas) etapas:
7.2.1 A classificação final dos candidatos aos cargos que possuem duas etapas (Primeira Etapa
Provas Objetivas e Segunda Etapa Prova Prática) será elaborada na ordem
decrescente do total de pontos obtidos nas duas etapas, aplicando o disposto no subitem
1.1.2.
7.2.2 Em caso de empate no resultado final, serão utilizados os seguintes critérios para
desempate, obedecendo à seguinte ordem, o candidato que:
7.2.2.1 possuir mais de sessenta anos;
7.2.2.2 obtiver maior pontuação na Segunda Etapa;
7.2.2.3 obtiver maior pontuação na Primeira Etapa, respeitada a classificação de acordo
com o disposto no subitem 7.1.2;
7.2.2.4 for mais velho.
7.3 A publicação do resultado final do Concurso Público e/ou Processo Seletivo Público
ocorrerá no dia 29 de agosto de 2011 e será feita em quatro listas, a saber:
a) lista de todos os candidatos aprovados, inclusive os portadores de necessidades especiais,
em ordem de classificação, com sua respectiva nota final total;
b) lista de todos os candidatos portadores de necessidades especiais aprovados, em ordem
alfabética, com sua respectiva nota final total e sua classificação entre estes candidatos;
c) lista de todos os candidatos aprovados, inclusive os portadores de necessidades especiais,
em ordem alfabética, com sua respectiva nota final total e classificação;
d) lista detalhada de todos os candidatos aprovados ou não, inclusive os portadores de
necessidades especiais, em ordem de inscrição, com todas as notas