Edital do Concurso Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) 2006

Esfera: Federal

Visualizaçao do Edital do Concurso

FUNDAÇÃO INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA - IBGE
CONCURSO PÚBLICO
EDITAL N
o
01/2006
O Presidente da FUNDAÇÃO INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA - IBGE, no uso de
suas atribuições e da competência que lhe foi outorgada pelo Excelentíssimo Senhor Ministro de Planejamento,
Orçamento e Gestão, através da Portaria n
o
259, de 31 de agosto de 2005, publicada no Diário Oficial da União
de 01 de setembro de 2005, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização
de Concurso Público, mediante contrato com a FUNDAÇÃO CESGRANRIO. O Concurso Público é destinado
a selecionar candidatos ao provimento de vagas para o cargo de Técnico 1-I da carreira de Desenvolvimento
Tecnológico do Plano de Carreiras em Ciência e Tecnologia, observadas as disposições contidas nos diplomas
legais vigentes.
1- DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1- O presente Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para o preenchimento de 649 (seiscentas
e quarenta e nove) vagas no cargo de Técnico 1-I, conforme a distribuição apresentada no Anexo I deste
Edital.
1.2- A remuneração para o cargo objeto deste Concurso encontra-se no Anexo II, e corresponde ao
vencimento básico do padrão inicial da classe, constante da tabela de vencimento do Plano de Carreiras para a
área de Ciência e Tecnologia vigente na data de entrada em exercício mais a gratificação de desempenho por
atividade de Ciência e Tecnologia (GDACT), acrescida de vantagem pecuniária individual (abono fixo) de R$
59,87 (cinqüenta e nove reais e oitenta e sete centavos), de acordo com a Lei n
o
10.698, de 02 de julho de
2003, e, quando for o caso, de gratificação por titulação, de acordo com o artigo 21 da Lei n
o
8.691, de 28 de
julho de 1993, e Resolução CPC 01, de 06 de julho de 1994, com as alterações introduzidas pela medida
provisória nº 2.229 43, de 06 de setembro de 2001, e pela medida provisória nº 210, de 31 de agosto de
2004.
1.3- Será concedido auxílio-alimentação, de acordo com o Artigo 22 da Lei 8.460, de 17 de setembro de
1992, com a redação dada pela Lei nº 9.527, de 10 de dezembro de 1997, e Decreto nº 3.887, de 16 de agosto
de 2001; e auxílio-transporte, com base no artigo 7º da Medida Provisória 2.165-36, de 23 de agosto de
2001.
1.4- Poderão ser concedidos benefícios como assistência à saúde do servidor e de seus dependentes, nos
valores de R$42,00 (quarenta e dois reais), por pessoa, a título de Assistência Médica (opcional); e de R$9,50
(nove reais e cinqüenta centavos), por pessoa, a título de Assistência Odontológica (opcional), de acordo com
o Decreto n
o
4.978, de 3 de fevereiro de 2004, com as alterações introduzidas pelo Decreto n
o
5.010, de 9 de
março de 2004.
1.5- As principais atribuições do cargo de Técnico 1-I o: a) coletar dados em diversas fontes, organizar,
criticar, corrigir, lançar, tratar e manter os dados garantindo a sua integridade, confidencialidade e
disponibilidade; b) realizar entrevistas em domicílios e estabelecimentos informantes para obtenção de dados
conforme metodologia e plano de supervisão da pesquisa; c) realizar levantamentos
topográficos/geográficos/cartográficos com vistas a manter atualizada a base territorial dos municípios; d)
proceder à compilação, montagem e organização dos elementos cartográficos, segundo as especificações e
normas adotadas; e) executar e apoiar as tarefas ligadas à manutenção e atualização da rede física dos
marcos geodésicos do IBGE; f) atuar nas diversas modalidades de disseminação de dados e informações,
prestando suporte e orientações aos usuários; g) executar atividades de suporte administrativo relativas às
áreas de Recursos Humanos, Materiais, Patrimônio, Orçamento e Finanças e Contabilidade; h) executar, de
acordo com instruções, tarefas de natureza técnico-administrativa, em apoio às atividades relacionadas à
Missão Institucional, com base em registros administrativos, contábeis e indicadores de acompanhamento,
utilizando recursos de microinformática e/ou sistemas informatizados da administração pública; i) dirigir,
quando habilitado, veículo próprio do IBGE ou locado pela Instituição, para a execução dos trabalhos; j) operar
e utilizar equipamentos de informática necessários à sustentação e apoio à coleta de dados, às áreas técnica e
de suporte administrativo, à cartografia e geodésia e à disseminação de informações.
1.6- As exigências para o desempenho das atribuições do cargo de Técnico 1-I são: a) capacidade auditiva e
de comunicação verbal para realizar entrevistas e coletar dados; b) acuidade visual para leitura dos
questionários, formulários e manuais; c) acuidade visual para interpretar mapas, croquis e suas descrições; d)
capacidade de locomoção para execução de trabalhos de campo, nas zonas urbana e rural, em áreas de
terreno íngreme e localidades de difícil acesso e áreas de ocupação irregular, bem como para acesso a prédios
e residências com escadarias e sem rampas de acesso ou elevadores; e) capacidade motora para manusear
os instrumentos de coleta (manuais, questionários, formulários, prancheta, lapiseira, borracha e equipamentos
coletores de dados) durante a realização da atividade, que pode ocorrer em condições precárias (na rua, na
porta do domicílio, no corredor, etc) e preencher os questionários e formulários, registrando números, palavras
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e marcas com precisão; f) disponibilidade para viajar para as zonas urbanas e rurais do município onde
trabalhar e para outros municípios e Estados, quando necessário, para realização de trabalhos de natureza
técnico-administrativa e para participar de treinamentos e cursos; g) agilidade para cumprir as tarefas
determinadas, nos prazos exigidos nos cronogramas de atividades.
2- DAS EXIGÊNCIAS DO TRABALHO
2.1- Exigência específica para o cargo de Técnico 1-I
- Formação: Ensino Médio completo (antigo 2
o
Grau)
2.2- Carga Horária
A jornada de trabalho será de 40 (quarenta horas) semanais, sendo 8 (oito) horas diárias.
3- DOS REQUISITOS PARA INVESTIDURA NO CARGO
3.1- A validade de participação no Concurso Público estará condicionada ao atendimento, para a nomeação, às
seguintes condições: a) ter nacionalidade brasileira e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado
pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos,
na forma do disposto no art. 13 do Decreto no 70.436, de 18 de abril de 1972; b) estar quite com as obrigações
eleitorais; c) estar quite com as obrigações do Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino; d) não
estar incompatibilizado para nova investidura em cargo público, nos termos dispostos no art. 137 da Lei
8.112/90; e) ter idade mínima de 18 anos, completados até a data da nomeação; f) possuir aptidão física e
mental para o exercício das atribuições do cargo; g) atender à exigência descrita no subitem 2.1 deste Edital; h)
gozar dos direitos políticos e civis; i) apresentar os documentos que se fizerem necessários para a nomeação,
a saber: Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Identidade, CPF, comprovante de quitação com
obrigações militares (se do sexo masculino), Título de Eleitor e comprovante de quitação com as obrigações
eleitorais, comprovante de inscrição no PIS/PASEP (caso tenha sido cadastrado), comprovante de
residência, comprovante de escolaridade (Ensino Médio completo), comprovante de naturalização (no caso de
estrangeiro naturalizado), comprovante de que está amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e
portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, na forma do disposto no Art. 13 do Decreto no
70.436, de 18 de abril de 1972 (no caso de candidato com nacionalidade portuguesa), 2 (duas) fotografias 3x4
recentes, cópia assinada da Declaração de Bens e Rendimentos do ano-base imediatamente anterior
apresentada à Secretaria da Receita Federal (Imposto de Renda) ou Declaração de Isento, quando for o caso.
4- DA PARTICIPAÇÃO DOS CANDIDATOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA
4.1- Em cumprimento ao disposto no art. 37, inciso VIII, da Constituição da República Federativa do Brasil; na
Lei n
o
7.853, de 24 de outubro de 1989; e no Decreto n
o
3.298, de 20 de dezembro de 1999, com as alterações
introduzidas pelo Decreto n
o
5.296, de 2 de dezembro de 2004, ficam reservados 5% (cinco por cento) do total
das vagas aos portadores de deficiência, conforme discriminado no Anexo I deste Edital.
4.2- O candidato portador de deficiência, amparado pela legislação vigente e sob sua inteira responsabilidade,
concorre em igualdade de condições com todos os candidatos, resguardadas as ressalvas legais vigentes, e,
ainda, aos 5% (cinco por cento) do total de vagas reservadas.
4.2.1- O candidato portador de deficiência será inicialmente classificado de acordo com as vagas de ampla
concorrência para o município a que concorre. Caso não esteja classificado dentro dessas vagas, será
classificado em relação à parte, disputando o total de vagas reservadas a portadores de deficiência no
município a que concorre, caso existam.
4.3- Somente serão considerados portadores de deficiência aqueles que se enquadrem nas categorias
constantes do art. 4
o
do Decreto n
o
3.298, de 20 de dezembro de 1999, com as alterações introduzidas pelo
Decreto n
o
5.296, de 2 de dezembro de 2004.
4.4- As necessidades especiais do candidato portador de deficiência, admitida a correção por equipamentos,
adaptações, meios ou recursos especiais, devem permitir o desempenho adequado das atribuições e das
exigências especificadas para o cargo, expressas nos subitens 1.5 e 1.6 deste Edital.
4.5- O candidato portador de deficiência deverá optar, no ato da inscrição, por concorrer às vagas reservadas
aos deficientes físicos, assinalando no espaço próprio do Requerimento de Inscrição a sua condição e, caso
necessite de tratamento diferenciado no dia da prova, deverá indicar as condições diferenciadas de que
necessita .
4.5.1- O candidato portador de deficiência que efetuar sua inscrição nas Agências dos Correios credenciadas
deverá grampear no Requerimento de Inscrição laudo médico original ou pia autenticada em cartório, que
deverá obedecer às seguintes exigências: a) ser referente aos últimos 6 (seis) meses; b) descrever a espécie e
o grau ou nível de deficiência; c) apresentar a provável causa da deficiência; d) apresentar os graus de
autonomia; e) constar referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID); f)
constar, quando for o caso, a necessidade do uso de órteses, próteses ou adaptações; g) no caso de deficiente
auditivo, o laudo deverá vir acompanhado de uma audiometria recente - a 6 (seis) meses; h) no caso de
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deficiente visual, o laudo deverá vir acompanhado de acuidade em AO (ambos os olhos), patologia e campo
visual. O laudo médico não será devolvido e não serão fornecidas cópias do mesmo.
4.5.2- O candidato portador de deficiência que efetuar sua inscrição, via Internet, deverá, ao último dia de
inscrição, impreterivelmente, encaminhar o laudo médico original ou cópia autenticada em cartório, conforme
descrito no subitem 4.5.1, via SEDEX, com Aviso de Recebimento (AR), para o Departamento de Concursos da
FUNDAÇÃO CESGRANRIO, situado à Rua Santa Alexandrina, 1011 Rio Comprido, Rio de Janeiro RJ
CEP 20235-261, mencionando Concurso Público IBGE.
4.5.3- A não-observância do disposto nos subitens 4.5.1 ou 4.5.2 acarretará a perda do direito ao pleito das
vagas reservadas aos candidatos em tais condições.
4.5.4- As vagas reservadas a portadores de deficiência que não forem providas por falta de candidatos, por
reprovação no Concurso, por avaliação dos laudos médicos ou por outro motivo, serão preenchidas pelos
demais aprovados, observada a ordem de classificação.
4.5.5- O candidato portador de deficiência que, no ato da inscrição, não declarar essa condição não será desta
forma considerado. Neste caso, ao candidato portador de deficiência não serão concedidas as condições
diferenciadas de que necessite para a realização da prova, ficando sob sua responsabilidade a opção de
realizá-la ou não.
4.6- Os laudos médicos apresentados pelos candidatos portadores de deficiência, classificados dentro do
número de vagas reservadas, serão avaliados, previamente à homologação dos resultados do Concurso
Público, por uma equipe multiprofissional, de acordo com o artigo 43 do Decreto n
o
3.298/99.
4.6.1- A equipe multiprofissional emitirá parecer conclusivo observando: as informações prestadas pelo
candidato no ato da inscrição, a natureza das atribuições e exigências para o cargo descritas nos subitens 1.5
e 1.6 deste Edital, a viabilidade das condições de acessibilidade e as adequações do ambiente de trabalho na
execução das tarefas; a possibilidade de utilização, pelo candidato, de equipamentos ou outros meios que
habitualmente utilize e a CID – Classificação Internacional de Doenças apresentada
4.6.2- Não serão admitidos recursos administrativos ao parecer emitido pela equipe multiprofissional.
5- DAS INSCRIÇÕES
5.1- As inscrições serão efetuadas no período de 09 a 22/02/2006, exclusivamente nas formas descritas neste
Edital.
5.2- As inscrições poderão ser realizadas nas Agências credenciadas dos Correios relacionadas no Anexo V
deste Edital ou via Internet, de acordo com os subitens 5.11 e 5.12 deste Edital.
5.3- Antes de efetuar pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do disposto
neste Edital e em seus Anexos e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.
5.4- O valor da taxa de inscrição será de R$ 14,80 (catorze reais e oitenta centavos).
5.4.1- O valor da taxa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma.
5.4.2- Não será permitida a transferência da inscrição para pessoa diferente daquela que a realizou.
5.4.3- O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado, obrigatoriamente, ao último dia de inscrição,
conforme o prazo estabelecido no subitem 5.1 deste Edital.
5.4.4- A inscrição cujo pagamento não for creditado até o dia útil posterior ao último dia de inscrição, conforme
o prazo estabelecido no subitem 5.1 deste Edital, não será aceita.
5.4.5- Caso o pagamento da taxa de inscrição seja realizado por meio de cheque e o mesmo seja devolvido por
qualquer motivo, a inscrição do candidato não será aceita, podendo a FUNDAÇÃO CESGRANRIO tomar as
medidas legais cabíveis.
5.4.6- Não serão aceitos pedidos de isenção total ou parcial do pagamento do valor da taxa de inscrição, seja
qual for o motivo alegado.
5.5- Não serão aceitas inscrições condicionais, via fax, via correio eletrônico ou fora do prazo.
5.5.1-A entrega do Requerimento de Inscrição em data posterior ao período estabelecido no subitem 5.1 deste
Edital ou o pagamento da taxa de inscrição posterior ao mesmo período serão considerados como inscrição
fora do prazo.
5.6- O candidato deverá se inscrever em Agência credenciada dos Correios do município onde deseja trabalhar
e no qual realizará a prova. O inscrito via Internet deverá manifestar sua opção pelo município onde deseja
trabalhar que será o mesmo em que prestará a prova.
5.7- Na hipótese de o município de residência do candidato portador de deficiência o dispor de vagas
reservadas para portadores de deficiência, o candidato poderá efetuar sua inscrição através de procuração em
município que ofereça as referidas vagas ou se inscrever via Internet.
5.7.1- Em atendimento ao disposto no subitem 5.6, o candidato portador de deficiência que se inscrever em
Agência credenciada dos Correios de município que não disponha de vagas reservadas para portadores de
deficiência concorrerá às vagas de ampla concorrência deste município. Análogo procedimento será adotado
para o portador de deficiência inscrito via Internet que opte por município que não ofereça as referidas vagas
reservadas.
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5.8- O candidato que se inscrever mais de uma vez, só terá considerada a inscrição de data mais recente.
Caso haja coincidência de datas, a inscrição não será aceita.
5.9- As informações prestadas no Requerimento de Inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato,
dispondo a FUNDAÇÃO CESGRANRIO do direito de excluí-lo do Concurso Público se o preenchimento for
feito com dados emendados, rasurados ou incorretos, bem como se constatado posteriormente serem
inverídicas as referidas informações.
5.10- A inscrição do candidato implicará o seu conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições
estabelecidas neste Edital e em seus Anexos, dos quais não poderá alegar desconhecimento.
5.11- Inscrições nas Agências dos Correios
5.11.1- Para realizar a inscrição, o candidato deverá dirigir-se a uma das Agências dos Correios credenciadas,
relacionadas no Anexo V deste Edital, no horário de funcionamento destas.
5.11.2- O candidato, inteirado das condições do Concurso Público, deverá preencher, com clareza, em letra de
forma, à tinta e sem rasuras, o Requerimento de Inscrição e assiná-lo.
5.11.3- Após ter preenchido, devidamente, o Requerimento de Inscrição, o candidato deverá, até o último dia
de inscrição, entregar o Requerimento de Inscrição, com xerox do documento de identidade anexo, em uma
das Agências dos Correios credenciadas, efetuando neste momento o pagamento do valor referente à taxa de
inscrição e receber o comprovante de pagamento deste valor, devendo guardar este comprovante (canhoto do
Requerimento autenticado).
5.11.4- O candidato poderá inscrever-se por meio de procuração específica para esse fim, sendo necessário
anexar o respectivo Termo de Procuração, que não precisará ter firma reconhecida, e cópia legível de
documento oficial de identidade do procurador e do candidato. Nesta hipótese, o candidato assumirá as
conseqüências de eventuais erros do seu procurador.
5.11.4.1- Deverá ser apresentada uma procuração por candidato.
5.12-Inscrições via Internet
5.12.1- Será aceito pedido de inscrição via Internet, através do endereço eletrônico da FUNDAÇÃO
CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br), no período compreendido entre 0 (zero) hora do dia 09/02 até 23:59
horas do dia 22/02/2006, considerando-se o horário de Brasília.
5.12.2- O candidato que optar pela realização da inscrição via Internet poderá efetuar o pagamento da taxa de
inscrição por meio de boleto bancário, obtido no próprio endereço eletrônico, pagável em qualquer agência
bancária. O pagamento deverá ser feito após a geração e impressão do boleto bancário (opção disponível após
o preenchimento e envio do Requerimento de Inscrição). O boleto bancário a ser utilizado para efetuar o
pagamento da taxa de inscrição deve ser aquele associado ao Requerimento de Inscrição enviado.
5.12.3- A FUNDAÇÃO CESGRANRIO não se responsabiliza por pedido de inscrição via Internet não recebido
por fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência dos dados, falhas de comunicação ou
congestionamento das linhas de comunicação.
5.12.4- Orientações e procedimentos a serem seguidos para realização de inscrição via Internet estarão
disponíveis no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).
5.13- A candidata que tiver a necessidade de amamentar no dia da prova deverá levar um acompanhante que
ficará com a guarda da criança em local reservado. A amamentação se dará nos momentos que se fizerem
necessários, não sendo dado nenhum tipo de compensação em relação ao tempo de prova perdido com a
amamentação. A ausência de um acompanhante impossibilitará a candidata de realizar a prova.
5.14- O candidato somente será considerado inscrito neste Concurso Público após ter cumprido todas as
instruções descritas no item 5 deste Edital e em todos os seus subitens.
6- DA CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO
6.1- As informações referentes à data, ao horário, e ao local de realização da Prova Objetiva (nome do
estabelecimento, endereço e sala), município para o qual deseja concorrer à vaga e tipo de vaga escolhida
pelo candidato (vaga de ampla concorrência ou vaga reservada para portadores de deficiências), assim como
orientações para realização da prova, estarão disponíveis, a partir do dia 30/03/2006, no endereço eletrônico
da FUNDAÇÃO CESGRANRIO, podendo o candidato efetuar a consulta e/ou impressão destas informações,
independentemente da inscrição ter sido realizada por meio das Agências dos Correios credenciadas ou pela
Internet. As informações também poderão ser obtidas através da Central de Atendimento (08007012028).
6.2- Adicionalmente, o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) será remetido ao candidato, para o endereço
indicado no Requerimento de Inscrição, por meio dos Correios, devendo ser entregue até 29/03/2006,
fornecendo as informações descritas no subitem 6.1 deste Edital.
6.2.1- O não-recebimento por parte do candidato do CCI não o desobriga do dever de obter as informações
relacionadas no subitem 6.1 deste Edital.
6.2.2- Não será emitida 2
a
via do CCI.
6.3- Caso o candidato constate no CCI que o município para o qual esteja concorrendo à vaga difere daquele
de entrega do Requerimento de Inscrição (ou da opção manifestada via Internet) e/ou o tipo de vaga (vaga de
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ampla concorrência ou vaga reservada a portador de deficiência) não corresponde ao escolhido pelo candidato
e/ou que sua inscrição não tenha sido aceita, o mesmo deverá entrar em contato com a Central de
Atendimento da FUNDAÇÃO CESGRANRIO, pelo telefone 08007012028, no horário de 9h às 17h, horário de
Brasília, impreterivelmente, até o dia 31/03/2006.
6.3.1- Em caso de divergência de município para o qual concorre à vaga, será verificada a procedência do
Requerimento de Inscrição (ou a opção manifestada via Internet) e, caso seja constatado erro de transcrição, o
mesmo será corrigido.
6.3.2- Em caso de divergência no tipo de vaga escolhida (vaga de ampla concorrência ou vaga reservada a
portadores de deficiência), será verificado o recebimento da documentação enviada pelo candidato e caso seja
constatado erro, o mesmo será corrigido.
6.3.3- Os contatos feitos após a data estabelecida no subitem 6.3 deste Edital não serão considerados,
prevalecendo para o candidato a opção de município para o qual deseja concorrer à vaga e/ou o tipo da vaga
escolhida (vaga de ampla concorrência ou vaga reservada a portadores de deficiência) informados no Cartão
de Confirmação de Inscrição ou na consulta via Internet e a situação de inscrição do mesmo.
6.4- Erros referentes a nome, documento de identidade ou data de nascimento deverão ser comunicados
apenas no dia de realização da Prova Objetiva, na sala de prova, junto ao fiscal.
6.5- É de responsabilidade do candidato a obtenção de informações referentes à realização da Prova Objetiva.
7- DA PROVA OBJETIVA
7.1- A Prova Objetiva será composta de questões do tipo múltipla escolha. A quantidade de questões por
conteúdo, o valor de cada questão, o total de pontos em cada conteúdo e o mínimo de pontos para aprovação
por conteúdo e no conjunto de conteúdos estão descritos no Anexo III deste Edital.
7.2- Cada questão conterá cinco opções e somente uma correta.
7.3- Os conteúdos programáticos estão disponíveis no Anexo IV deste Edital.
8- DAS CONDIÇÕES DE REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA
8.1- A Prova Objetiva será realizada nos municípios indicados no Anexo I deste Edital. Os candidatos inscritos
nos Correios realizarão a prova no mesmo município da Agência credenciada dos Correios em que realizaram
sua inscrição. Os inscritos via Internet prestarão a prova no mesmo município pelo qual optaram concorrer às
vagas.
8.2- A prova será realizada em um domingo, em data, hora, considerando-se o horário de Brasília,
simultaneamente em todos os municípios onde houver vagas, em local a ser informado até 31/03/2006. A data
provável para a prova consta do Anexo VI do Manual do Candidato.
8.3- Não é necessária a apresentação do CCI no dia da realização da prova, bastando o candidato comparecer
ao local designado, com antecedência de 60 (sessenta) minutos do horário previsto para o início da prova,
munido de caneta esferográfica de tinta indelével preta e de documento oficial e original de identidade,
contendo fotografia e assinatura.
8.3.1- Serão considerados documentos oficiais de identidade aqueles que, para todos os fins legais, possuírem
validade em todo o território nacional e que contenham a fotografia do candidato.
8.3.2- Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação
do candidato e de sua assinatura.
8.3.3- O candidato que não apresentar documento oficial de identidade não realizará a prova.
8.4- Não haverá, sob pretexto algum, segunda chamada da prova. O não comparecimento acarretará a
eliminação automática do candidato, seja qual for o motivo alegado.
8.5- É vedado ao candidato prestar a prova fora do local, data e horário predeterminados pela organização do
Concurso Público.
8.6- Não será permitido ingresso de candidato no local de realização da prova após o horário previsto para o
início da mesma.
8.7- Não será permitido ao candidato entrar na sala de prova portando armas ou aparelhos eletrônicos (bip,
telefone celular, relógio do tipo "calculadora", walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor,
gravador, etc). Caso o candidato leve alguma arma e/ou algum aparelho eletrônico, estes deverão ser
entregues à Coordenação e somente serão devolvidos ao final da prova.
8.7.1- A FUNDAÇÃO CESGRANRIO não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos e/ou
equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização da prova, nem por danos neles causados.
8.7.2- O descumprimento do descrito no subitem 8.7 deste Edital implicará a eliminação do candidato,
constituindo tentativa de fraude.
8.8- Após sua devida identificação, o candidato receberá do fiscal o Cartão-Resposta da Prova Objetiva.
8.8.1- O candidato deverá conferir as informações contidas no Cartão-Resposta e assinar seu nome no local
indicado.
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8.8.2- Caso o candidato identifique erros durante a conferência das informações contidas no Cartão-Resposta
da Prova Objetiva, estes devem ser informados ao fiscal de sala.
8.8.2.1- Não é permitida a solicitação de alteração da opção de município para o qual concorre à vaga e/ou
tipo de vaga escolhida (vaga de ampla concorrência ou vaga reservada a portadores de deficiência), seja qual
for o motivo alegado.
8.9- O candidato deverá transcrever, utilizando caneta esferográfica de tinta indelével preta, as respostas da
Prova Objetiva para o Cartão-Resposta, que será o único documento válido para a correção eletrônica. Não
haverá substituição do Cartão-Resposta por erro do candidato. O preenchimento do Cartão-Resposta da Prova
Objetiva será de inteira responsabilidade do candidato que deverá proceder em conformidade com as
instruções contidas no mesmo e na capa da Prova Objetiva.
8.10- Será atribuída NOTA ZERO à questão da Prova Objetiva que não corresponder ao gabarito oficial ou que
contiver emenda, rasura ou mais de uma ou nenhuma resposta assinalada.
8.11-Por motivo de segurança, os procedimentos a seguir serão adotados: a) após ser identificado, nenhum
candidato poderá retirar-se da sala sem autorização e acompanhamento da fiscalização; b) somente após
decorrida uma hora do início da prova, o candidato poderá entregar seu Caderno de Questões da Prova
Objetiva, seu Cartão-Resposta da Prova Objetiva, e retirar-se da sala de prova. O candidato que insistir em sair
da sala de prova, descumprindo o aqui disposto, deverá assinar o Termo de Ocorrência declarando sua
desistência do Concurso Público, que será lavrado pelo Coordenador do local; c) ao candidato somente será
permitido levar seu Caderno de Questões da Prova Objetiva faltando uma hora para o término da mesma; d) O
candidato poderá copiar seus assinalamentos feitos no Cartão-Resposta somente em seu respectivo Cartão de
Confirmação de Inscrição; e) ao terminar a prova, o candidato entregará, obrigatoriamente, ao fiscal de sala, o
seu Caderno de Questões da Prova Objetiva e o seu Cartão-Resposta da Prova Objetiva, ressalvado o
disposto na alínea “c”; e f) os três últimos candidatos deverão permanecer na sala e somente poderão sair
juntos do recinto, após a aposição em Ata de suas respectivas assinaturas.
8.12- Será excluído do Concurso blico o candidato que: a) chegar ao local de prova após o fechamento dos
portões; b) durante a realização da prova, for surpreendido em comunicação com outro candidato ou pessoa
não autorizada; c) for surpreendido na sala de prova portando armas ou aparelhos eletrônicos (bip, telefone
celular, relógio do tipo "calculadora", walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, etc);
d) utilizar-se de livros, códigos, impressos, máquinas calculadoras e similares, pagers, telefones celulares ou
qualquer tipo de consulta durante a prova; e) fizer, em qualquer documento, declaração falsa ou inexata; f)
desrespeitar membro da equipe de fiscalização, assim como o que proceder de forma a perturbar a ordem e a
tranqüilidade necessária à realização da prova; g) descumprir qualquer das instruções contidas na capa da
prova; h) não realizar a prova, ausentar-se da sala de prova sem justificativa ou sem autorização, portando ou
não o Cartão-Resposta; i) não devolver o Cartão-Resposta; j) deixar de assinar o Cartão-Resposta e/ou a Lista
de Presença; k) não atender às determinações do presente Edital e de seus Anexos; e l) quando, após a prova,
for constatado - por meio eletrônico, estatístico, visual ou grafológico - ter o candidato se utilizado de processos
ilícitos.
9- DOS RECURSOS
9.1- Admitir-se-á um único recurso, por questão, para cada candidato, relativamente ao gabarito, à formulação
ou ao conteúdo das questões, desde que devidamente fundamentado e instruído com material bibliográfico.
9.1.1- Após o julgamento dos recursos interpostos, os pontos correspondentes às questões porventura
anuladas serão atribuídos a todos os candidatos presentes à prova.
9.1.2- Não será concedida vista do Cartão-Resposta da Prova Objetiva.
9.2- O candidato deverá preencher 1 (um) Formulário para Recurso para cada questão recorrida.
9.3- O Formulário para Recurso poderá ser encontrado no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO
(www.cesgranrio.org.br).
9.4- O recurso deverá ser apresentado no período informado no Anexo VI do Manual do Candidato e da
seguinte forma: a) acessando o endereço eletrônico (www.cesgranrio.org.br) da FUNDAÇÃO CESGRANRIO,
até às 17h do último dia do período previsto no Cronograma, considerando-se o horário de Brasília, informando
como assunto “Recurso IBGE”, encaminhando o Formulário para Recurso devidamente preenchido; b) via fax,
no horário de 10h às 17h, considerando-se o horário de Brasília, para 0xx21 2502 1000; 2502 8010; 2502
6451 e 2103 9600 ramais 150; 169; 174; 241; 249; 259 e 341da FUNDAÇÃO CESGRANRIO, encaminhando
o(s) Formulário(s) para Recurso devidamente preenchido(s).
9.5-Será indeferido liminarmente o pedido de recurso apresentado fora do prazo, fora de contexto ou de forma
diferente da estipulada neste Edital.
9.6- O resultado dos recursos, de forma coletiva, assim como as alterações de gabarito, que vierem a ocorrer
após avaliação dos recursos, estarão disponíveis no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO
(www.cesgranrio.org.br), quando da divulgação do resultado final do Concurso Público.
7
9.7- A decisão final da Banca Examinadora será soberana e irrecorrível, não existindo desta forma recurso
contra resultado de recurso.
10- DA CLASSIFICAÇÃO NO CONCURSO PÚBLICO
10.1- A nota final do candidato será calculada considerando-se a soma dos pontos obtidos na Prova Objetiva.
10.2- Os candidatos considerados aprovados serão ordenados e classificados de acordo com os valores
decrescentes da nota final no município para o qual concorrem.
10.3- Em caso de igualdade na nota final, para fins de classificação, na situação em que nenhum dos
candidatos empatados possua idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos completados ao último dia de
inscrição, o desempate se fará da seguinte forma: a) maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa; b)
maior pontuação nas questões de Raciocínio Lógico; c) maior pontuação nas questões de Geografia; d) maior
pontuação nas questões de Conhecimentos Gerais; e) maior pontuação nas questões de maior valor de
Língua Portuguesa; f) maior pontuação nas questões de maior valor de Raciocínio Lógico; g) maior pontuação
nas questões de maior valor de Geografia; h) maior pontuação nas questões de maior valor de Conhecimentos
Gerais; i) maior pontuação nas questões de maior valor de Noções de Informática; j) maior idade.
10.4- Em caso de igualdade na nota final, para fins de classificação, na situação em que pelo menos um dos
candidatos empatados possua idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos completados ao último dia de
inscrição, o desempate se fará da seguinte forma: a) maior idade; b) maior pontuação nas questões de Língua
Portuguesa; c) maior pontuação nas questões de Raciocínio Lógico; d) maior pontuação nas questões de
Geografia; e) maior pontuação nas questões de Conhecimentos Gerais; f) maior pontuação nas questões de
maior valor de Língua Portuguesa; g) maior pontuação nas questões de maior valor de Raciocínio Lógico; h)
maior pontuação nas questões de maior valor de Geografia; i) maior pontuação nas questões de maior valor de
Conhecimentos Gerais; j) maior pontuação nas questões de maior valor de Noções de Informática.
11- DA HOMOLOGAÇÃO E DA VALIDADE DO CONCURSO PÚBLICO
11.1- O resultado final do Concurso Público será homologado através de Edital, mediante publicação no Diário
Oficial da União, contendo somente os nomes dos candidatos aprovados e classificados de acordo com os
valores decrescentes da nota final em até 2 (duas) vezes o número de vagas no município para o qual
concorrem.
11.2- O prazo de validade do Concurso Público será de até 1 (um) ano, prorrogável por igual período, de
acordo com o Decreto nº 4175, de 27 de março de 2002, e Portaria nº 450 do MP, de 06 de novembro de 2002.
11.2.1- Durante o período de validade do Concurso Público, o Ministério do Planejamento, Orçamento e
Gestão poderá autorizar a nomeação de candidatos aprovados e não convocados até o limite de 50%
(cinqüenta por cento) a mais do quantitativo original de vagas.
11.3- Na hipótese de o número de candidatos aprovados e classificados para determinado município ser
inferior ao número de vagas oferecidas para este, o IBGE poderá convocar candidatos aprovados em
municípios geograficamente próximos considerando-se para tal, a distância em linha reta entre as sedes
municipais obedecendo às Unidades da Federação e respeitada a ordem de classificação.
11.3.1-Neste caso, o candidato que for chamado para ocupar vaga em município diferente de sua opção
original, poderá desistir da vaga oferecida, permanecendo na mesma ordem de classificação de seu município.
Havendo interesse, no entanto, de prover a vaga oferecida, o mesmo não terá mais direito à vaga no município
para o qual foi originalmente classificado.
12- DA NOMEAÇÃO E DA LOTAÇÃO
12.1- Ao tomar posse, o servidor nomeado para o cargo de provimento efetivo ficará sujeito a estágio
probatório por período de 36 (trinta e seis) meses, durante o qual sua aptidão e capacidade serão objetos de
avaliação para o desempenho do cargo e para adquirir a estabilidade no serviço público.
12.1.1- Ao candidato em efetivo exercício não serão facultados, por um período mínimo de 03 (três) anos,
pedidos de redistribuição ou remoção, salvo por imposição legal ou interesse do IBGE.
12.1.2- O candidato nomeado estará sujeito a deslocamentos para executar trabalhos em diferentes áreas do
país.
12.2- A classificação no Concurso Público não assegurará ao candidato o direito de ingresso automático no
cargo, mas apenas a expectativa de ser nele nomeado, ficando a concretização deste ato condicionada à
oportunidade e conveniência da Administração.
12.3- Observado o número de vagas existentes, o candidato classificado será convocado para a nomeação por
correspondência direta obrigando-se a declarar, por escrito, se aceita ou não o cargo para o qual está sendo
convocado.
12.3.1- O não pronunciamento do candidato no prazo estipulado na convocação permitirá ao IBGE excluí-lo do
Concurso Público.
8
12.3.2- O candidato deverá manter o seu endereço atualizado, devendo a comunicação ser feita: a) até a
publicação do resultado final do Concurso Público, junto ao Departamento de Concursos da FUNDAÇÃO
CESGRANRIO, situado à Rua Santa Alexandrina, 1011 Rio Comprido, Rio de Janeiro RJ CEP 20235-261,
via SEDEX, com Aviso de Recebimento (AR), mencionando Concurso Público IBGE ou através do site da
FUNDAÇÃO CESGRANRIO (
www.cesgranrio.org.br). b) após a publicação do resultado final do Concurso
Público, junto à Área de Recursos Humanos da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística situado
à Av. Franklin Roosevelt, 166 sala 601 - Castelo - CEP 20021-120 RJ ou pelo telefax (21) 2142-0861 ou
pelos fones (21) 2142-8722 ou (21) 2142-0884.
12.4- A posse do candidato somente se dará após ter sido considerado apto na inspeção médica de
responsabilidade do IBGE.
13- DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
13.1- Os resultados deste Concurso Público serão disponibilizados aos candidatos na Internet, nos sites: da
FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br) e do IBGE (www.ibge.gov.br) e em jornais de grande
circulação, observando-se o cronograma constante no Manual do Candidato.
13.2- O resultado final deste Concurso Público será divulgado no Diário Oficial da União (DOU).
13.3- O IBGE terá assistência de equipe multiprofissional, que atuará em conformidade com o disposto no § 1
o
,
do art. 43, do Decreto n
o
3.298/99.
13.4- Não será fornecido qualquer documento comprobatório de classificação no Concurso Público, valendo
para este fim o Edital de Homologação publicado no Diário Oficial da União.
13.5- O reajuste dos vencimentos se fará na forma da Lei.
13.6- Todas as pessoas nomeadas para o cargo do presente Concurso blico estarão sujeitas ao regime
estatutário, subordinado ao Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União, Lei n
o
8.112/90, ao Plano
de Carreiras para a Área de Ciência e Tecnologia pela Lei n
o
8.691/93, com as alterações introduzidas pela
Medida Provisória n
o
2.229-43, de 06 de setembro de 2001 e pela Medida Provisória n
o
210, de 31 de agosto
de 2004.
13.7- Os casos omissos serão resolvidos conjuntamente pela Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e
Estatística - IBGE e pela FUNDAÇÃO CESGRANRIO, no que tange à realização deste Concurso Público.
13.8-Fica eleito o foro da Justiça Federal da Seção Judiciária das capitais para dirimir quaisquer dúvidas ou
controvérsias oriundas deste Edital que não puderem ser solucionadas administrativamente.
Rio de Janeiro, 12 de janeiro de 2006.
Sérgio da Costa Côrtes
Presidente da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE
Em Exercício
9
ANEXO I
Quadro de Vagas
UF Agência do IBGE
Total de
vagas
Vagas (ampla
concorrência)
Vagas
(portadores de
deficiência)
RO
PORTO VELHO 5 4 1
RO
JI-PARANÁ 2 2 -
RO
VILHENA 1 1 -
8 7 1
AC
RIO BRANCO 6 5 1
AC
CRUZEIRO DO SUL 1 1 -
AC
TARAUACÁ 1 1 -
8 7 1
AM
MANAUS 6 5 1
AM
CARAUARI 1 1 -
AM
EIRUNEPÉ 2 2 -
AM
ITACOATIARA 3 3 -
AM
MANICORÉ 1 1 -
AM
PARINTINS 1 1 -
AM
TEFÉ 2 2 -
16 15 1
RR
BOA VISTA 4 3 1
4 3 1
PA
BELÉM 8 7 1
PA
ALTAMIRA 1 1 -
PA
CAMETÁ 1 1 -
PA
CAPANEMA 1 1 -
PA
CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA 1 1 -
PA
ÓBIDOS 1 1 -
PA
PARAGOMINAS 1 1 -
PA
SANTARÉM 3 3 -
PA
XINGUARA 1 1 -
18 17 1
AP
MACAPÁ 4 3 1
4 3 1
TO
PALMAS 6 5 1
TO
ARAGUAINA 1 1 -
TO
COLINAS DO TOCANTINS 1 1 -
TO
DIANÓPOLIS 2 2 -
TO
GURUPI 1 1 -
TO
MIRACEMA DO TOCANTINS 1 1 -
TO
PORTO NACIONAL 2 2 -
TO
TOCANTINÓPOLIS 2 2 -
16 15 1
MA
SÃO LUÍS 5 4 1
MA
BACABAL 1 1 -
MA
CAXIAS 2 2 -
MA
CHAPADINHA 2 2 -
MA
IMPERATRIZ 3 3 -
CONTINUA
10
CONTINUAÇÃO
UF Agência do IBGE
Total de
vagas
Vagas (ampla
concorrência)
Vagas
(portadores de
deficiência)
MA
PRESIDENTE DUTRA 2 2 -
MA
SANTA INÊS 2 2 -
MA
SÃO JOÃO DOS PATOS 1 1 -
MA
VIANA 1 1 -
20 19 1
PI
CANTO DO BURITI 2 2 -
PI
CORRENTE 1 1 -
PI
OEIRAS 1 1 -
PI
PICOS 3 3 -
PI
SÃO RAIMUNDO NONATO 2 2 -
9 9
-
CE
FORTALEZA 2 2 -
CE
BATURITÉ 1 1 -
CE
CANINDÉ 1 1 -
CE
IGUATU 1 1 -
CE
ITAPAGÉ 1 1 -
CE
ITAPIPOCA 1 1 -
CE
JAGUARIBE 1 1 -
CE
JUAZEIRO DO NORTE 1 1 -
CE
RUSSAS 1 1 -
CE
TIANGUÁ 1 1 -
11 11
RN
NATAL 2 2 -
RN
MOSSORÓ 3 3 -
RN
SANTA CRUZ 1 1 -
6 6
-
PB
JOÃO PESSOA 3 3 -
PB
AREIA 1 1 -
PB
CAMPINA GRANDE 1 1 -
PB
GUARABIRA 1 1 -
PB
ITABAIANA 1 1 -
PB
ITAPORANGA 1 1 -
PB
PATOS 1 1 -
PB
POMBAL 1 1 -
PB
SANTA LUZIA 1 1 -
11 11
-
PE
RECIFE 6 5 1
PE
AFOGADOS DA INGAZEIRA 2 2 -
PE
ARCOVERDE 1 1 -
PE
BELO JARDIM 2 2 -
PE
GARANHUNS 1 1 -
PE
LIMOEIRO 1 1 -
PE
OURICURI 1 1 -
PE
PALMARES 1 1 -
CONTINUA
11
CONTINUAÇÃO
UF Agência do IBGE
Total de
vagas
Vagas (ampla
concorrência)
Vagas
(portadores de
deficiência)
PE
PETROLINA 1 1 -
PE
SALGUEIRO 1 1 -
PE
SERRA TALHADA 2 2 -
PE
TIMBAÚBA 2 2 -
PE
VITÓRIA DE SANTO ANTÃO 1 1 -
22 21 1
AL
MACEIÓ 6 5 1
AL
DELMIRO GOUVEIA 1 1 -
AL
PALMEIRA DOS ÍNDIOS 1 1 -
AL
PORTO CALVO 2 2 -
AL
SANTANA DO IPANEMA 1 1 -
AL
VIÇOSA 2 2 -
13 12 1
SE
ARACAJU 4 3 1
SE
ESTÂNCIA 2 2 -
SE
ITABAIANA 1 1 -
SE
LAGARTO 1 1 -
SE
NOSSA SENHORA DAS DORES 1 1 -
SE
PROPRIÁ 1 1 -
10 09 1
BA
SALVADOR 10 8 2
BA
ALAGOINHAS 1 1 -
BA
BOM JESUS DA LAPA 1 1 -
BA
CAMAÇARI 2 2 -
BA
CONCEIÇÃO DO COITÉ 1 1 -
BA
ESPLANADA 1 1 -
BA
EUNÁPOLIS 1 1 -
BA
GUANAMBI 1 1 -
BA
IPIRÁ 1 1 -
BA
IRECÊ 1 1 -
BA
ITAMARAJU 1 1 -
BA
JACOBINA 1 1 -
BA
JAGUAQUARA 1 1 -
BA
JEREMOABO 1 1 -
BA
JUAZEIRO 2 2 -
BA
MORRO DO CHAPÉU 1 1 -
BA
PAULO AFONSO 1 1 -
BA
POÇÕES 1 1 -
BA
REMANSO 1 1 -
BA
RIACHÃO DO JACUÍPE 1 1 -
BA
RIBEIRA DO POMBAL 1 1 -
BA
SANTO AMARO 1 1 -
BA
SANTO ANTONIO DE JESUS 1 1 -
BA
SÃO FRANCISCO DO CONDE 1 1 -
CONTINUA
12
CONTINUAÇÃO
UF Agência do IBGE Total de vagas
Vagas (ampla
concorrência)
Vagas
(portadores de
deficiência)
BA
SEABRA 1 1 -
BA
TEIXEIRA DE FREITAS 1 1 -
BA
VITÓRIA DA CONQUISTA 2 2 -
BA
XIQUE-XIQUE
1 1 -
40 38 2
MG
BELO HORIZONTE 16 14 2
MG
ABAETÉ 1 1 -
MG
AIMORÉS 1 1 -
MG
ALÉM PARAÍBA 1 1 -
MG
ALFENAS 1 1 -
MG
ALMENARA 1 1 -
MG
ARAGUARI 1 1 -
MG
ARAXÁ 1 1 -
MG
BARBACENA 2 2 -
MG
BETIM 4 4 -
MG
BOM DESPACHO 1 1 -
MG
CAMBUÍ 1 1 -
MG
CAMPO BELO 1 1 -
MG
CAPELINHA 1 1 -
MG
CARATINGA 1 1 -
MG
CATAGUASES 1 1 -
MG
CONSELHEIRO LAFAIETE 1 1 -
MG
CONTAGEM 4 4 -
MG
CURVELO 1 1 -
MG
DIAMANTINA 1 1 -
MG
DIVINÓPOLIS 1 1 -
MG
FORMIGA 1 1 -
MG
FRUTAL 1 1 -
MG
GOVERNADOR VALADARES 1 1 -
MG
GUAXUPÉ 1 1 -
MG
IPATINGA 3 3 -
MG
ITABIRA 2 2 -
MG
ITAOBIM 1 1 -
MG
ITAUNA 1 1 -
MG
ITUIUTABA 2 2 -
MG
JANAÚBA 2 2 -
MG
JANUÁRIA 1 1 -
MG
JOÃO MONLEVADE 1 1 -
MG
LAVRAS 1 1 -
MG
LEOPOLDINA 1 1 -
MG
MANHUAÇU 1 1 -
MG
MONTE CARMELO 1 1 -
CONTINUA
13
CONTINUAÇÃO
UF Agência do IBGE Total de vagas
Vagas (ampla
concorrência)
Vagas
(portadores de
deficiência)
MG
MONTES CLAROS 2 2 -
MG
OURO PRETO 1 1 -
MG
PARACATU 1 1 -
MG
PARÁ DE MINAS 1 1 -
MG
PASSOS 2 2 -
MG
PEDRO LEOPOLDO 1 1 -
MG
PIRAPORA 2 2 -
MG
POÇOS DE CALDAS 2 2 -
MG
PONTE NOVA 1 1 -
MG
POUSO ALEGRE 2 2 --
MG
SALINAS 1 1 -
MG
SÃO JOÃO EVANGELISTA 1 1 -
MG
SÃO LOURENÇO 1 1 -
MG
TUPACIGUARA 1 1 -
MG
UBERABA 2 2 -
MG
UBERLÂNDIA 3 3 -
MG
UNAI 1 1 -
MG
VIÇOSA 1 1 -
90 88 2
ES
VITÓRIA 2 2 -
ES
ALEGRE 1 1 -
ES
CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM 1 1 -
ES
LINHARES 2 2 -
6 6 -
RJ
RIO DE JANEIRO 5 4 1
5 4 1
SP
SÃO PAULO 27 24 3
SP
AMPARO 2 2 -
SP
ANDRADINA 1 1 -
SP
ARAÇATUBA 1 1 -
SP
ARARAQUARA 1 1 -
SP
ARARAS 1 1 -
SP
BARUERI 1 1 -
SP
BEBEDOURO 1 1 -
SP
BIRIGUI 1 1 -
SP
BOTUCATU 1 1 -
SP
CAIEIRAS 1 1 -
SP
CAMPINAS 1 1 -
SP
CATANDUVA 2 2 -
SP
CRUZEIRO 2 2 -
SP
DIADEMA 1 1 -
SP
DRACENA 1 1 -
CONTINUA
14
CONTINUAÇÃO
UF Agência do IBGE
Total de
vagas
Vagas (ampla
concorrência)
Vagas
(portadores de
deficiência)
SP
FERNANDÓPOLIS 2 2 -
SP
FRANCA 1 1 -
SP
GUARATINGUETÁ 1 1 -
SP
GUARULHOS 1 1 -
SP
ITAPECERICA DA SERRA 1 1 -
SP
ITAPETININGA 1 1 -
SP
ITAPEVA 1 1 -
SP
ITAQUAQUECETUBA 1 1 -
SP
ITARARÉ 2 2 -
SP
ITU 1 1 -
SP
JACAREÍ 2 2 -
SP
JALES 1 1 -
SP
JUNDIAÍ 2 2
SP
LIMEIRA 2 2 -
SP
LINS 1 1 -
SP
MAUÁ 2 2 -
SP
MOJI-MIRIM 1 1 -
SP
MONTE APRAZÍVEL 1 1 -
SP
NOVA GRANADA 1 1 -
SP
NOVO HORIZONTE 1 1 -
SP
OSASCO 1 1 -
SP
OURINHOS 1 1 -
SP
PARAGUAÇU PAULISTA 1 1 -
SP
PEREIRA BARRETO 1 1 -
SP
PINDAMONHANGABA 2 2
SP
REGISTRO 1 1 -
SP
RIBEIRÃO PRETO 2 2 -
SP
SANTA FÉ DO SUL 1 1 -
SP
SANTO ANDRÉ 1 1 -
SP
SÃO BERNARDO DO CAMPO 1 1
SP
SÃO CAETANO DO SUL 1 1 -
SP
SÃO CARLOS 2 2 -
SP
SÃO JOAQUIM DA BARRA 1 1 -
SP
SÃO JOSÉ DO RIO PARDO 2 2 -
SP
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 2 2 -
SP
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 1 1 -
SP
SÃO VICENTE 1 1 -
SP
SOROCABA 1 1 -
SP
SUMARÉ 1 1 -
SP
SUZANO 1 1 -
SP
TAQUARITINGA 1 1 -
SP
TATUÍ 1 1 -
SP
TAUBATÉ 1 1 -
SP
TIETÊ 2 2 -
SP
VALINHOS 1 1 -
SP
VOTUPORANGA 2 2 -
104 101 3
CONTINUA
15
CONTINUAÇÃO
UF Agência do IBGE
Total de
vagas
Vagas (ampla
concorrência)
Vagas
(portadores de
deficiência)
PR
CURITIBA 22 19 3
PR
ARAPONGAS 2 2 -
PR
ASSIS CHATEAUBRIAND 2 2 -
PR
CAMPO MOURÃO 2 2 -
PR
CAPANEMA 2 2 -
PR
CASCAVEL 1 1 -
PR
CIANORTE 1 1 -
PR
CORNÉLIO PROCÓPIO 1 1 -
PR
FOZ DO IGUAÇU 2 2 -
PR
FRANCISCO BELTRÃO 2 2 -
PR
GOIÔERE 1 1 -
PR
GUAÍRA 1 1 -
PR
GUARAPUAVA 2 2 -
PR
IBAITI 2 2 -
PR
IVAIPORÃ 1 1 -
PR
JAGUARIAIVA 1 1 -
PR
MEDIANEIRA 1 1 -
PR
NOVA LONDRINA 1 1 -
PR
PARAÍSO DO NORTE 2 2 -
PR
PATO BRANCO 1 1 -
PR
PONTA GROSSA 2 2 -
PR
RIO NEGRO 2 2 -
PR
SANTO ANTÔNIO DA PLATINA 2 2 -
PR
TELÊMACO BORBA 1 1 -
PR
TOLEDO 1 1 -
PR
UNIÃO DA VITÓRIA 2 2 -
60 57 3
SC
FLORIANÓPOLIS 9 7 2
SC
BLUMENAU 2 2 -
SC
BRUSQUE 1 1 -
SC
CANOINHAS 1 1 -
SC
CHAPECÓ 2 2 -
SC
CONCÓRDIA 1 1 -
SC
CRICIÚMA 2 2 -
SC
CURITIBANOS 1 1 -
SC
ITAJAÍ 1 1 -
SC
JOIN VILLE 2 2 -
SC
ORLEANS 1 1 -
SC
PALMITOS 1 1 -
SC
RIO DO SUL 1 1 -
SC
SÃO LOURENÇO DO OESTE 1 1 -
SC
SÃO MIGUEL DO OESTE 1 1 -
SC
TUBARÃO 1 1 -
SC
VIDEIRA 2 2 -
30 28 2
RS
PORTO ALEGRE 18 15 3
RS
ALEGRETE 1 1 -
RS
BAGÉ 2 2 -
CONTINUA
16
CONTINUAÇÃO
UF Agência do IBGE
Total de
vagas
Vagas (ampla
concorrência)
Vagas
(portadores de
deficiência)
RS
BENTO GONÇALVES 3 3 -
RS
CAMAQUÃ 1 1 -
RS
CANELA 1 1 -
RS
CANOAS 3 3 -
RS
CARAZINHO 1 1 -
RS
CAXIAS DO SUL 5 5 -
RS
CERRO LARGO 1 1 -
RS
CRUZ ALTA 2 2 -
RS
FREDERICO WESTPHALEN 1 1 -
RS
IJUÍ 2 2 -
RS
LAGOA VERMELHA 2 2 -
RS
LAJEADO 3 3 -
RS
NOVO HAMBURGO 2 2 -
RS
PALMEIRA DAS MISSÕES 1 1 -
RS
PASSO FUNDO 1 1 -
RS
PELOTAS 2 2 -
RS
RIO GRANDE 1 1 -
RS
SANTA CRUZ DO SUL 1 1 -
RS
SANTA MARIA 1 1 -
RS
SANTANA DO LIVRAMENTO 1 1 -
RS
SANTA ROSA 1 1 -
RS
SANTIAGO 1 1 -
RS
SANTO ÂNGELO 1 1 -
RS
SÃO JERÔNIMO 2 2 -
RS
TAQUARA 2 2 -
RS
TRÊS PASSOS 1 1 -
RS
URUGUAIANA 2 2 -
RS
VERANÓPOLIS 2 2 -
RS
VIAMÃO 2 2 -
70 67 3
MS
CAMPO GRANDE 8 7 1
MS
CORUMBÁ 1 1 -
MS
COXIM 1 1 -
MS
NAVIRAÍ 1 1 -
MS
PONTA PORÃ 1 1 -
MS TRÊS LAGOAS 1 1 -
13 12 1
MT
CUIABA 9 7 2
MT
BARRA DO BUGRES 1 1 -
MT
CÁCERES 1 1 -
MT
NORTELÂNDIA 1 1 -
MT
RONDONÓPOLIS 1 1 -
MT
SINOP 2 2 -
15 13 2
GO
GOIÂNIA 6 5 1
GO
APARECIDA DE GOIÂNIA 2 2 -
GO
CATALÃO 1 1 -
GO
CERES 2 2 -
CONTINUA
17
CONTINUAÇÃO
UF Agência do IBGE
Total de
vagas
Vagas (ampla
concorrência)
Vagas
(portadores de
deficiência)
GO
GOIÁS 1 1 -
GO
JARAGUÁ 1 1 -
GO
JATAÍ 1 1 -
GO
MORRINHOS 1 1 -
GO
PIRES DO RIO 1 1 -
GO
RIO VERDE 2 2 -
GO
URUAÇU 2 2 -
20 19 1
DF
BRASÍLIA 20 17 3
20 17 3
TOTAL GERAL 649 615 34
ANEXO II
Remuneração – (Referência / Novembro-2005)
Cargo Vencimento Básico R$
(A)
GDACT
Inicial R$ (B) (*)
Remuneração R$
(A + B + R$59,87 **)
Técnico 1-I
716,08
357,56 1.133,51
(*) GDACT: Seu valor inicial, atualmente, é composto pelo percentual de avaliação de desempenho
institucional de até 20% (vinte por cento) sobre o maior vencimento básico da carreira (R$1.250,78), acrescido
de 15% (quinze por cento) sobre o vencimento básico do cargo.
(**) Vantagem Pecuniária Individual (Abono Fixo), no valor de R$59,87 (cinqüenta e nove reais e oitenta e sete
centavos), de acordo com a Lei N
o
10.698, de 02 de julho de 2003.
OBS: GRATIFICAÇÃO POR TITULAÇÃO:
1- Aperfeiçoamento ou especialização (carga horária mínima de 180 horas) – Adicional de 27%
2- Mestrado – Adicional de 52,5%
3- Doutorado – Adicional de 105%
Os adicionais incidem sobre o vencimento básico e não são cumulativos. (Os cursos referentes a esses títulos
deverão ser compatíveis com as atividades do IBGE).
18
ANEXO III
Composição da Prova
Cargo/Classe
Tipo de
Prova
Conteúdo
Número de
questões
Valor das Questões Total
Língua
Portuguesa
15
5 x 1,0 = 5,0
5 x 2,0 = 10,0
5 x 3,0 = 15,0
30,0
Raciocínio
Lógico
15
5 x 1,0 = 5,0
5 x 2,0 = 10,0
5 x 3,0 = 15,0
30,0
Conhecimentos
Gerais
10
5 x 0,5 = 2,5
5 x 1,5 = 7,5
10,0
Geografia 10
5 x 1,0 = 5,0
5 x 3,0 = 15,0
20,0
Técnico 1-I Objetiva
Noções de Informática 10
5 x 0,5 = 2,5
5 x 1,5 = 7,5
10,0
OBS.: O candidato que não acertar, pelo menos, uma questão de cada conteúdo ou não obtiver, no mínimo,
40 (quarenta) pontos no total da prova será eliminado do Concurso Público.
ANEXO IV
Conteúdos Programáticos
Língua Portuguesa
Compreensão e interpretação de texto; A organização textual dos vários modos de organização discursiva;
Coerência e coesão; Ortografia; Classe, estrutura, formação e significação de vocábulos; Derivação e
composição; A oração e seus termos; A estruturação do período; As classes de palavras: aspectos
morfológicos, sintáticos e estilísticos; Linguagem figurada; Pontuação.
Raciocínio Lógico
Avaliação da habilidade do candidato em entender a estrutura lógica de relações entre pessoas, lugares,
coisas ou eventos, deduzir novas informações e avaliar as condições usadas para estabelecer a estrutura
daquelas relações. As questões das provas poderão tratar das seguintes áreas: estruturas lógicas; lógica de
argumentação; diagramas lógicos; aritmética, álgebra e geometria básica.
Conhecimentos Gerais
Elementos de política brasileira. Cultura e sociedade brasileira: música, literatura, artes, arquitetura, rádio,
cinema, teatro, jornais, revistas e televisão. História do Brasil. Descobertas e inovações científicas na
atualidade e seus impactos na sociedade contemporânea. Meio ambiente e sociedade: problemas, políticas
públicas, organizações não governamentais, aspectos locais e aspectos globais. Panorama da economia
nacional. O cotidiano brasileiro.
Geografia
Noções básicas de cartografia: Orientação: pontos cardeais; Localização: coordenadas geográficas (latitude e
longitude); Representação: leitura, escala, legendas e convenções. Natureza e meio ambiente no Brasil:
Grandes domínios climáticos; Ecossistemas. As atividades econômicas e a organização do espaço: Espaço
agrário: modernização e conflitos; Espaço urbano: atividades econômicas, emprego e pobreza; A rede urbana
e as Regiões Metropolitanas. Formação Territorial e Divisão Político-Administrativa: Divisão Político-
Administrativa; Organização federativa.
Noções de Informática
Correio Eletrônico (mensagens, anexação de arquivos, cópias). Periféricos. Componentes. Estruturação de
diretórios, subdiretórios e arquivos. Windows 98 e Windows Explorer.
19
Anexo V
Agências credenciadas dos Correios
UF ENDEREÇO BAIRRO CIDADE
RO
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS, 294 NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS PORTO VELHO
RO
AVENIDA PRESIDENTE DUTRA, 2701 CENTRO PORTO VELHO
RO
RUA RONY DE CASTRO PEREIRA, 3927 CENTRO VILHENA
RO
AVENIDA MARECHAL RONDON, 1911 CENTRO JI-PARANÁ
AC
RUA RUI BARBOSA, 325 CENTRO RIO BRANCO
AC
RUA CORONEL JUVÊNCIO DE MENEZES, S/N CENTRO TARAUACÁ
AC
AVENIDA REGO BARROS, 73 CENTRO CRUZEIRO DO SUL
AC
AVENIDA EPAMINONDAS JACOME, 501 CENTRO RIO BRANCO
AM
AVENIDA ARTHUR VIRGILIO, 363 CACHOEIRINHA MANAUS
AM
RUA MARCÍLIO DIAS, 180 CENTRO MANAUS
AM
AVENIDA FLORIANO PEIXOTO, S/N CENTRO CARAUARI
AM
RUA FELIPE CUNHA, 151 CENTRO EIRUNEPÉ
AM
AVENIDA PARK, 371 CENTRO ITACOATIARA
AM
ESTRADA DO AEROPORTO, 493 MAZARELLO MANICORÉ
AM
RUA RUI BARBOSA, 1958 CENTRO PARINTINS
AM
ESTRADA DO AEROPORTO, 697 CENTRO TEFÉ
RR
PRAÇA. CENTRO CÍVICO, 176 CENTRO BOA VISTA
PA
RUA FREI CRISTOVÃO LISBOA, 1209 CENTRO CAMETÁ
PA
RUA BARÃO DE CAPANEMA, 2531 CENTRO CAPANEMA
PA
AVENIDA SETE DE SETEMBRO, 1582 CENTRO CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA
PA
RUA MARCOS RODRIGUES DE SOUZA, S/N CENTRO ÓBIDOS
PA
AVENIDA PRESIDENTE VARGAS, 498 COMÉRCIO BELÉM
PA
PRAÇA DA BANDEIRA, 81 CENTRO SANTARÉM
PA
PRAÇA CÉLIO MIRANDA, 984 CENTRO PARAGOMINAS
PA
TRAVESSA PEDRO GOMES, 785 CENTRO ALTAMIRA
PA
RUA CECÍLIA MEIRELES, 639 CENTRO XINGARA
AP
AVENIDA CORIOLANO JUCA, 125 CENTRO MACAPÁ
TO
RUA ADEMAR VICENTE FERREIRA, 1314 SETOR CENTRAL ARAGUAÍNA
TO
RUA 7 DE SETEMBRO, S/N SETOR CENTRAL COLINAS DO TOCANTINS
TO
RUA VERÍSSIMO DA MATA, 187 SETOR CENTRAL DIANOPOLIS
TO
RUA MINISTRO ALFREDO NASSER, 1090 SETOR CENTRAL GURUPI
TO
TRAVESSA PEDRO TEIXEIRA, 516 SETOR CENTRAL MIRACEMA DO TOCANTINS
TO
104 NORTE AVENIDA JK ,101 PLANO DIRETOR SUL PALMAS
TO
PRAÇA DO CENTENÁRIO, 1944 SETOR CENTRAL PORTO NACIONAL
TO
RUA 21 DE ABRIL, 323 SETOR CENTRAL TOCANTINÓPOLIS
MA
PRAÇA JOÃO LISBOA ,292 CENTRO SÃO LUIS
MA
AVENIDA JOÃO PESSOA, 407 OUTERO DA CRUZ SÃO LUIS
MA
AVENIDA DESEMBARGADOR MORATO, 487 CENTRO CAXIAS
MA
AVENIDA DORGIVAL PINHEIRO DE SOUZA, 45 CENTRO IMPERATRIZ
MA
RUA SEBASTIÃO BARBOSA, S/N CENTRO CHAPADINHA
MA
AVENIDA BARÃO DO RIO BRANCO, 25 CENTRO BACABAL
MA
PRAÇA SATURNINO MELO, 336 CENTRO PEDREIRAS
MA
RUA DA RAPOSA, 44 CENTRO SANTA INÊS
MA
PRAÇA SÃO SEBASTIÃO, 02 CENTRO PRESIDENTE DUTRA
MA
RUA DA LIBERDADE, 207 CENTRO SÃO JOÃO DOS PATOS
MA
PRAÇA ÓZIMO CARVALHO, S/S CENTRO VIANA
PI
RUA ROGÉRIO NUNES, 1397 CENTRO CANTO DO BURITI
PI
AVENIDA GETULIO VARGAS, 227 CENTRO CORRENTE
PI
PRAÇA DA VITÓRIA CENTRO OIERAS
PI
PRAÇA JOSINO FERREIRA, 319 CENTRO PICOS
PI
RUA CAPITÃO NEWTON RUBEM, 1051 CENTRO SÃO RAIMUNDO NONATO
CE
AVENIDA 7 DE SETEMBRO, 1014 CENTRO BATURITE
CE
RUA ROMEU MARTINS, 154 CENTRO CANINDÉ
CE
AVENIDA DUQUE DE CAXIAS, 1063 CENTRO FORTALEZA
CE
RUA JOÃO PESSOA, 811 CENTRO IGUATU
CE
RUA MJ JOAQUIM ALEXANDRE ,124 CENTRO ITAPAGE
CE
AVENIDA ANASTÁCIO BRAGA, 478 CENTRO ITAPIPOCA
CE
RUA SAVINO BARREIRA, 623 CENTRO JAGUARIBE
CE
RUA DA CONCEIÇÃO, 354 CENTRO JUAZEIRO DONORTE
CE
AVENIDA DOM LINO, 656 CENTRO RUSSAS
CE
RUA CAP JOAQUIM LOURENÇO, 650 CENTRO TIANGUÁ
RN
PRAÇA RAFAEL FERNANDES, 8 CENTRO MOSSORÓ
RN
AVENIDA PRES. BANDEIRA, 365 ALECRIM NATAL
RN
RUA CORONEL NORTON CHAVES, 1859 LAGOA NOVA NATAL
RN
AVENIDA BARÃO DO RIO BRANCO, 299 CENTRO SANTA CRUZ
PB
RUA XAVIER JÚNIOR, 226 CENTRO AREIA
PB
PRAÇA DA BANDEIRA, 71 CENTRO CAMPINA GRANDE
PB
PRAÇA JOÃO PESSOA, 43 CENTRO GUARABIRA
PB
AVENIDA PRES. JOÃO PESSOA, 464 CENTRO ITABAIANA
PB
PRAÇA DO CENTENÁRIO, 12 CENTRO ITAPORANGA
PB
AVENIDA EPITÁCIO PESSOA, 69 CENTRO PATOS
CONTINUA
20
CONTINUAÇÃO
UF ENDEREÇO BAIRRO CIDADE
PB
RUA JOÃO PESSOA, 111 CENTRO POMBAL
PB
AVENIDA JOSÉ AMÉRICO, 110 CENTRO SANTA LUZIA
PB
PRAÇA PEDRO AMÉRICO, 70 CENTRO JOÃO PESSOA
PB
AVENIDA CRUZ DAS ARMAS, 958 CRUZ DAS ARMAS JOÃO PESSOA
PE
PRAÇA PAULO NELSON DE OLIVEIRA, 01 CENTRO AFOGADOS DA INGAZEIRA
PE
PRAÇA BARÃO DO RIO BRANCO, 09 CENTRO ARCOVERDE
PE
PRAÇA DOM LUIZ, S/N CENTRO BELO JARDIM
PE
PRAÇA DR. MANOEL JARDIM, 12 CENTRO GARANHUNS
PE
PRAÇA DA BANDEIRA, 24 CENTRO LIMOEIRO
PE
RUA ADOLFO SOARES, 53 CENTRO OURICURI
PE
RUA CAPITÃO PEDRO IVO, 574 CENTRO PALMARES
PE
PRAÇA DOM MALAN, 63 CENTRO PETROLINA
PE
RUA PADRE LEMOS, 498 CASA AMARELA RECIFE
PE
AVENIDA GUARARAPES, 250 SANTO ANTONIO RECIFE
PE
RUA OTAVIO LEITINHO, 159 CENTRO SALGUEIRO
PE
RUA CORONEL CORNÉLIO SOARES, 474 CENTRO SERRA TALHADA
PE
PRAÇA SIQUEIRA CAMPOS, S/N CENTRO TIMBAÚBA
PE
AVENIDA MARIANA AMÁLIA, 138 CENTRO VITÓRIA DE SANTO ANTÃO
AL
RUA JOSE BONIFÁCIO,33 CENTRO DELMIRO GOUVEIA
AL
RUA DO SOL, 57 CENTRO MACEIÓ
AL
AVENIDA DURVAL DE GÓES MONTEIRO, 2217 TABULEIRO DOS MARTINS MACEIÓ
AL
RUA DUQUE DE CAXIAS, 181 CENTRO PALMEIRAS DOS ÍNDIOS
AL
RUA DR ANTONIO DORTA, 16 CENTRO PORTO CALVO
AL
AVENIDA ARSÊNIO MOREIRA CENTRO SANTANA DO IPANEMA
AL
AVENIDA FIRMINO MAIA, 50 CENTRO VIÇOSA
SE
RUA LARANJEIRAS, 229 CENTRO ARACAJU
SE
AVENIDA AUGUSTO MAYNARD 365 SL 1 SÃO JOSE ARACAJU
SE
RUA CAPITÃO SALOMÃO, 191 CENTRO ESTÂNCIA
SE
AVENIDA IVO DE CARVALHO, 336 CENTRO ITABAIANA
SE
RUA DR LUPERCINIO BARROS, 94 CENTRO LAGARTO
SE
RUA BENJAMIM CONSTANT, 33 CENTRO NOSSA SENHORA DAS DORES
SE
RUA GETULIO VARGAS, 80 CENTRO PROPRIÁ
BA
PRAÇA GRACILIANO DE FREITAS, 23 CENTRO ALAGOINHAS
BA
AVENIDA BEIRUTE, S/N CENTRO BOM JESUS DA LAPA
BA
AVENIDA FRANCISCO DUMONT, S/N CENTRO CAMAÇARI
BA
PRAÇA DA INGLATEERA, S/N COMÉRCIO SALVADOR
BA
RUA FORTE DE SÃO PEDRO, 66 CAMPO GRANDE SALVADOR
BA
RUA GENEBALDO FIGUEIREDO, 81 ITAPUÃ SALVADOR
BA
PRAÇA MARCON, S/N PITUBA SALVADOR
BA
RUA FORTE DE SÃO PEDRO, 66 CAMPO GRANDE SALVADOR
BA
RUA GENEBALDO FIGUEIREDO, 81 ITAPUÃ SALVADOR
BA
PRAÇA DOUTOR JOSÉ GONÇALVES, 150 CENTRO CONCEIÇÃO DO COITÉ
BA
PRAÇA MONSENHOR ZACARIAS, S/N CENTRO ESPLANADA
BA
AVENIDA RUY BARBOSA, 479 CENTRO EUNÁPOLIS
BA
PRAÇA GETÚLIO VARGAS, 312 CENTRO GUANAMBI
BA
RUA VALDOMIRO LINA S/N CENTRO IPIRÁ
BA
RUA CORONEL TERÊNCIO DOURADO, S/N MORADA DO SOL IRECÊ
BA
PRAÇA NAÇÕES UNIDAS, 28 CENTRO TAMARAJU
BA
RUA SENADOR PEDRO LAGO, 160 CENTRO JACOBINA
BA
PRAÇA DA BANDEIRA, 08 CENTRO JAGUAQUARA
BA
AVENIDA RECIFE, S/N CENTRO JEREMOABO
BA
RUA SANTOS DUMONT, 235 CENTRO JUAZEIRO
BA
RUA CORONEL DIAS COELHO, 209 CENTRO MORRO DO CHAPÉU
BA
AVENIDA DA PROVIDÊNCIA, 192 CENTRO PAULO AFONSO
BA
RUA SATURNINO L. MACEDO, S/N CENTRO POÇÕES
BA
RUA VIRGÍLIO SÁ, 75 CENTRO REMANSO
BA
RUA MARECHAL CASTELO BRANCO, S/N CENTRO RIACHÃO DO JACUÍPE
BA
RUA SALUSTIANO GUERRA, S/N CENTRO RIBEIRA DO POMBAL
BA
AVENIDA VIANA BANDEIRA, 94 CENTRO SANTO AMARO
BA
RUA MONSENHOR FRANCISCO MANOEL DA SILVA, 85 CENTRO SANTO ANTÔNIO DE JESUS
BA
PRAÇA COMERCINDO DE FREITAS, S/N CENTRO SÃO FRANCISCO DO CONDE
BA
PRAÇA LUIZ A COSTA XAVIER, S/N CENTRO SEABRA
BA
AVENIDA MARECHAL CASTELO BRANCO, 351 CENTRO TEIXEIRA DE FREITAS
BA
PRAÇA JOAQUIM CORREIA, 41 CENTRO VITÓRIA DA CONQUISTA
BA
RUA CORONEL MANOEL TEIXEIRA, 91 CENTRO XIQUE-XIQUE
MG
RUA RIO DE JANEIRO, 234 CENTRO BELO HORIZONTE
MG
AVENIDA AFONSO PENA, 1270 CENTRO BELO HORIZONTE
MG
AVENIDA PARANÁ, 477 CENTRO BELO HORIZONTE
MG
AVENIDA ANTONIO CARLOS, 1000 LAGOINHA BELO HORIZONTE
MG
RUA JADER DE MOURA ,310 CENTRO ABAETÉ
MG
AVENIDA RAUL SOARES, 17 CENTRO AIMORÉS
MG
RUA CORONEL OSCAR CORTES, 91 PORTO NOVO ALÉM PARAÍBA
MG
AVENIDA SÃO JOSÉ, 1342 CENTRO ALFENAS
MG
RUA AVELINO NASCIMENTO, S/N CENTRO ALMENARA
MG
RUA RIO BRANCO, 542 CENTRO ARAGUARI
MG
RUA PERNAMBUCO, 1322 SAVASSI BELO HORIZONTE
CONTINUA
21
CONTINUAÇÃO
UF ENDEREÇO BAIRRO CIDADE
MG
RUA MARIANO DE ÁVILA, 389 CENTRO ARAXÁ
MG
RUA JOSÉ BONIFÁCIO, 23 CENTRO BARBACENA
MG
AVENIDA GOVERNADOR VALADARES, 347 CENTRO BETIM
MG
RUA VIGÁRIO NICOLAU, 151 CENTRO BOM DESPACHO
MG
RUA CORONEL LAMBERT, 374 CENTRO CAMBUÍ
MG
RUA SANTOS DUMONT, 335 CENTRO CAMPO BELO
MG
RUA JACINTO JOSÉ RIBEIRO, 594 CENTRO CAPELINHA
MG
RUA CORONEL PEDRO MARTINS, 137 CENTRO CARATINGA
MG
AVENIDA ASTOLFO DUTRA, 44 CENTRO CATAGUASES
MG
BR-040 KM 688 PAVILHÃO T LOJA, 17 GUANABARA CONTAGEM
MG
RUA DIAS DE SOUZA, 81 CENTRO CONSELHEIRO LAFAIETE
MG
RUA LEVINDO AUGUSTO PEREIRA, 60 CENTRO CURVELO
MG
PRAÇA DOUTOR PRADO, 171 CENTRO DIAMANTINA
MG
AVENIDA ANTÔNIO OLIMPIO DE MORAIS, 687 CENTRO DIVINÓPOLIS
MG
RUA FLORIANO PEIXOTO, 5 CENTRO FORMIGA
MG
RUA DELFIM MOREIRA, 43 CENTRO FRUTAL
MG
AVENIDA MINAS GERAIS, 264 CENTRO GOVERNADOR VALADARES
MG
AVENIDA DR JOÃO CARLOS, 128 CENTRO GUAXUPÉ
MG
AVENIDA JOÃO VALETIM PASCOAL, 829 CENTRO IPATINGA
MG
AVENIDA JOÃO PINHEIRO,700 LOJA 7 CENTRO ITABIRA
MG
RUA BELO HORIZONTE, 492 CENTRO ITAOBIM
MG
AVENIDA CORONEL OSÓRIO CAMARGOS, 49 CENTRO ITAUNA
MG
AVENIDA, 09 - 670 CENTRO ITUIUTABA
MG
AVENIDA DO COMERCIO, 366 CENTRO JANAUBA
MG
PRAÇA DOM DANIEL, 71 CENTRO JANUARIA
MG
RUA WILSON ALVARENGA ,1430 CENTRO JOÃO MONLEVADE
MG
RUA RAUL SOARES, 159 CENTRO LAVRAS
MG
RUA RIBEIRÃO JUNQUEIRA, 61 CENTRO LEOPOLDINA
MG
PRAÇA 5 DE NOVEMBRO, 405 CENTRO MANHUAÇU
MG
PRAÇA AFONSO PENA, 37 CENTRO MONTE CARMELO
MG
PRAÇA DOUTOR CHAVES, 149 CENTRO MONTES CLAROS
MG
RUA CONDE DE BOBADELA, 180 CENTRO OURO PRETO
MG
PRAÇA AFONSO PENA, 42 CENTRO PARÁ DE MINAS
MG
PRAÇA JUQUITA VARGAS, 118 CENTRO PARACATU
MG
RUA CORONEL JOÃO DE BARROS, 311 CENTRO PASSOS
MG
RUA OTONI ALVES, 242 CENTRO PEDRO LEOPOLDO
MG
PRAÇA TRANCREDO NEVES, 6 CENTRO PIRAPORA
MG
RUA PREFEITO CHAGAS, 221 CENTRO POÇOS DE CALDAS
MG
AVENIDA CAETANO MARINHO, 226 CENTRO PONTE NOVA
MG
RUA ADOLFO OLINTO, 281 CENTRO POUSO ALEGRE
MG
RUA MENDO CORREA, 79 CENTRO SALINAS
MG
PRAÇA CORONEL CORNÉLIO PIMENTA , 289 CENTRO SÃO JOÃO EVANGELISTA
MG
RUA DR OLAVO GOMES PINTO, 324 CENTRO SÃO LOURENÇO
MG
RUA BUENO BRANDÃO, 312 CENTRO TUPACIGUARA
MG
PRAÇA HENRIQUE VON KRUGGER, 33 CENTRO UBERABA
MG
AVENIDA GETÚLIO VARGAS, 299 CENTRO UBERLÂNDIA
MG
RUA SÃO JOSÉ, 217 CENTRO UNAI
MG
AVENIDA BUENO BRANDÃO, 578 CENTRO VIÇOSA
ES
AVENIDA JERÔNIMO MONTEIRO, 310 CENTRO VITÓRIA
ES
AVENIDA JERÔNIMO MONTEIRO, 133 CENTRO ALEGRE
ES
PRAÇA JERÔNIMO MONTEIRO, S/N CENTRO CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM
ES
PRAÇA NESTOR GOMES, 52 CENTRO LINHARES
RJ
RUA DONA ISABEL, 158 BONSUCESSO RIO DE JANEIRO
RJ
PRAÇA DOUTOR RAUL BOAVENTURA, 61 CAMPO GRANDE RIO DE JANEIRO
RJ
LARGO DO MACHADO, 35 CATETE RIO DE JANEIRO
RJ
RUA PRIMEIRO DE MARÇO, 64 CENTRO RIO DE JANEIRO
RJ
AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA, 540 COPACABANA RIO DE JANEIRO
RJ
PRAÇA ARMANDO CRUZ, 120 MADUREIRA RIO DE JANEIRO
RJ
AVENIDA DE SANTA CRUZ, 1418 REALENGO RIO DE JANEIRO
RJ
RUA ALMIRANTE COCHRANE, 255 TIJUCA RIO DE JANEIRO
SP
RUA COMENDADOR GUIMARÃES, 121 CENTRO AMPARO
SP
RUA RODRIGUES ALVES, 794 CENTRO ANDRADINA
SP
AVENIDA LUIS PEREIRA BARRETO, 163 CENTRO ARAÇATUBA
SP
AVENIDA BRASIL, 570 CENTRO ARARAQUARA
SP
RUA TIRADENTES, 336 CENTRO ARARAS
SP
RUA QUINZE DE NOVEMBRO, 503 CENTRO BEBEDOURO
SP
AVENIDA MAL FLORIANO PEIXOTO, 240 CENTRO BOTUCATU
SP
RUA BARÃO DO RIO BRANCO, 658 CENTRO BIRIGUI
SP
AVENIDA FRANCISCO GLICÉRIO, 889 CENTRO CAMPINAS
CONTINUA
22
CONTINUAÇÃO
UF ENDEREÇO BAIRRO CIDADE
SP
RUA MARANHÃO, 940 CENTRO CATANDUVA
SP
RUA CORONEL JOSE DE CASTRO, 621/623 CENTRO CRUZEIRO
SP
RUA JOSE BONIFÁCIO, 1481 CENTRO DRACENA
SP
AVENIDA PRIMO ANGELUCCI, 111 CENTRO FERNANDÓPOLIS
SP
PRAÇA DAVID EWBANK, 1800 CENTRO FRANCA
SP
RUA NOVE DE JULHO, 69 CENTRO GUARATINGUETÁ
SP
RUA BARBOSA FRANCO, 185 CENTRO ITAPETININGA
SP
PRAÇA DO CORREIO, 49 CENTRO ITAPEVA
SP
RUA AMAZONAS RIBAS, 257 CENTRO ITARARÉ
SP
PRAÇA DA INDEPENDÊNCIA, 135 CENTRO ITU
SP
RUA SARGENTO ACRISIO SANTANA, 123 CENTRO JACAREÍ
SP
RUA OITO, 2339 CENTRO JALES
SP
RUA PETRONILHA ANTUNES, 343 CENTRO JUNDIAÍ
SP
RUA TIRADENTES, 501 CENTRO LIMEIRA
SP
RUA OLAVO BILAC, 620 CENTRO LINS
SP
RUA JOSE BONIFÁCIO, 120 - CENTRO CENTRO MOJI-MIRIM
SP
RUA MONTEIRO LOBATO, 211 CENTRO MONTE APRAZÍVEL
SP
AVENIDA ADOLFO RODRIGUES, 1020 CENTRO NOVA GRANADA
SP
PRAÇA RIO BRANCO, 87 CENTRO NOVO HORIZONTE
SP
RUA EUCLIDES DA CUNHA, 127 CENTRO OURINHOS
SP
RUA SANTOS DUMONT, 731 CENTRO PARAGUAÇU PAULISTA
SP
RUA FAUZI KASSIM, 1226 CENTRO PEREIRA BARRETO
SP
PRAÇA BARÃO DO RIO BRANCO, 90 CENTRO PINDAMONHANGABA
SP
RUA ÁLVARES CABRAL, 612 CENTRO RIBEIRÃO PRETO
SP
RUA NOVE, 697 CENTRO SANTA FÉ DO SUL
SP
RUA EPISCOPAL, 1457 CENTRO SÃO CARLOS
SP
RUA RIO GRANDE DO SUL, 65 CENTRO SÃO JOAQUIM DA BARRA
SP
RUA FRANCISQUINHO DIAS, 708 CENTRO SÃO JOSÉ DO RIO PARDO
SP
RUA PRUDENTE DE MORAES, 3057 CENTRO SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
SP
AVENIDA DR NELSON ÁVILA, 90 CENTRO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
SP
RUA SÃO BENTO, 232 CENTRO SOROCABA
SP
RUA JOSE MARIA DE MIRANDA, 555 CENTRO SUMARÉ
SP
PRAÇA DOUTOR HORACIO RAMALHO, 12 CENTRO TAQUARITINGA
SP
RUA TREZE DE MAIO, 1138 CENTRO TATUÍ
SP
RUA ENGENHEIRO FERNANDO DE MATTOS, 215 CENTRO TAUBATÉ
SP
RUA JOSE BORDENALE, 96 NOVA TIETE TIETÊ
SP
RUA ANTONIO CARLOS, 158 CENTRO VALINHOS
SP
RUA MATO GROSSO, 3263 PATRIMÔNIO NOVO VOTUPORANGA
SP
AVENIDA PROFESSOR CARVALHO PINTO, 99 CENTRO CAIEIRAS
SP
AVENIDA N. SENHORA DAS VITORIAS, 199/203 CENTRO DIADEMA
SP
AVENIDA TIRADENTES, 1287 CENTRO GUARULHOS
SP
RUA MIGUEL ROTGER DOMINGUES, 250 JARDIM TEREZA MARIA ITAPECERICA DA SERRA
SP
PRAÇA PADRE JOÃO ÁLVARES, 181/183 CENTRO ITAQUAQUECETUBA
SP
PRAÇA 22 DE NOVEMBRO, 81 MATRIZ MAUÁ
SP
RUA REPUBLICA DO LÍBANO, 71 CENTRO OSASCO
SP
RUA MERALDO PREVIDIG, 410 CENTRO REGISTRO
SP
PRAÇA QUARTO CENTENÁRIO, 06 CENTRO SANTO ANDRÉ
SP
AVENIDA BRIGADEIRO FARIA LIMA, 845 CENTRO SÃO BERNARDO DO CAMPO
SP
RUA MANOEL COELHO, 104 CENTRO SÃO CAETANO DO SUL
SP
RUA BELÉM, 83/87 BELÉM SÃO PAULO
SP
RUA LÍBERO BADARÓ, 595/605 CENTRO SÃO PAULO
SP
RUA CATÃO, 72 - 1º ANDAR - LOJA P16 LAPA SÃO PAULO
SP
RUA FERNANDO SANDRESCHI, 95/103 SANTANA SÃO PAULO
SP
AVENIDA GUILHERME COTCHING, 1225 VILA MARIA SÃO PAULO
SP
ALAMEDA SANTOS, 2224 CERQUEIRA CÉSAR SÃO PAULO
SP
RUA MERGENTHALER, 598 BLOCO I-TÉRREO VILA LEOPOLDINA SÃO PAULO
SP
AVENIDA ADOLFO PINHEIRO, 399 SANTO AMARO SÃO PAULO
SP
RUA GENERAL ROBERTO A. CARVALHO FILHO, 299 SANTO AMARO SÃO PAULO
SP
RUA GOMES CARDIM, 163 BRÁS SÃO PAULO
SP
PRAÇA CORONEL LOPES, S/N CENTRO SÃO VICENTE
SP
PRAÇA DOS EXPEDICIONÁRIOS, 136/138 CENTRO SUZANO
PR
RUA QUINZE DE NOVEMBRO, 3774 CENTRO GUARAPUAVA
PR
RUA DR EUCLIDES MONTEIRO, 248 CENTRO IBAITI
PR
AVENIDA SOUZA NAVES, 777 CENTRO IVAIPORÃ
PR
RUA DOUTOR MICHAEL WAHRHAFITIG, 74 CENTRO JAGUARIAÍVA
PR
RUA RIACHUELO, 1911 CENTRO MEDIANEIRA
PR
AVENIDA LONDRINA, 770 CENTRO NOVA LONDRINA
PR
RUA ROCHA POMBO, 558 CENTRO PARAÍSO DO NORTE
PR
RUA CARAMURU, 575 CENTRO PATO BRANCO
PR
RUA AUGUSTO RIBAS, 802 CENTRO PONTA GROSSA
PR
PRAÇA MAX WOLF FILHO, 1 CENTRO RIO NEGRO
PR
RUA MAL DEODORO, 531 CENTRO SANTO ANTÔNIO DA PLATINA
CONTINUA
23
CONTINUAÇÃO
UF ENDEREÇO BAIRRO CIDADE
PR
AVENIDA DES. EDMUNDO MERCER JÚNIOR, 465 CENTRO TELÊMACO BORBA
PR
RUA LEONARDO JULIO PERNA, 59 CENTRO TOLEDO
PR
RUA PROF CLETO, 333 CENTRO UNIÃO DA VITÓRIA
PR
AVENIDA ARAPONGAS, 900 CENTRO ARAPONGAS
PR
AVENIDA CÍVICA, 162 CENTRO ASSIS CHATEAUBRIAND
PR
RUA FRANCISCO FERREIRA ALBUQUERQUE, 1421 CENTRO CAMPO MOURÃO
PR
AVENIDA BRASIL, 999 CENTRO CAPANEMA
PR
RUA SOUZA NAVES, 3613 CENTRO CASCAVEL
PR
AVENIDA SANTA CATARINA, 443 CENTRO CIANORTE
PR
RUA MATO GROSSO, 225 CENTRO CORNÉLIO PROCÓPIO
PR
PRAÇA GETULIO VARGAS, 72 CENTRO FOZ DO IGUAÇU
PR
RUA VEREADOR ROMEU LAURO WERLANG, 1094 CENTRO FRANCISCO BELTRÃO
PR
AVENIDA BENTO MUNHOZ DA ROCHA NETO, 767 CENTRO GOIOERÊ
PR
RUA MONJOLI, 526 CENTRO GUAÍRA
PR
RUA QUINZE DE NOVEMBRO, 700 CENTRO CURITIBA
PR
RUA MAL DEODORO, 298 CENTRO CURITIBA
PR
RUA JOÃO NEGRÃO 1251 REBOUÇAS CURITIBA
SC
RUA ÂNGELO DIAS, 79 CENTRO BLUMENAU
SC
AVENIDA MONTE CASTELO,14 CENTRO BRUSQUE
SC
RUA PAULA PEREIRA, 450 CENTRO CANOINHAS
SC
PRAÇA CORONEL BERTASO,154 CENTRO CHAPECÓ
SC
RUA ADOLFO KONDER, 72 CENTRO CONCÓRDIA
SC
AVENIDA GETULIO VARGAS, 290 CENTRO CRICIÚMA
SC
RUA MAXIMINO DE MORAES, 396 CENTRO CURITIBANOS
SC
AVENIDA GOVERNADOR IVO SILVEIRA, 2445 CAPOEIRAS FLORIANÓPOLIS
SC
PRAÇA QUINZE DE NOVEMBRO, 242 CENTRO FLORIANÓPOLIS
SC
RUA CORONEL PEDRO DEMORO, 1923 ESTREITO FLORIANÓPOLIS
SC
CENTRO DE CONVIVÊNCIA - UFSC TRINDADE FLORIANÓPOLIS
SC
RUA GIL STEIN FERREIRA, 50 CENTRO ITAJAÍ
SC
PRAÇA MARECHAL CASTELO BRANCO, 475 CENTRO JOINVILLE
SC
RUA XV DE NOVEMBRO, 14 SALA 03 CENTRO ORLEANS
SC
AVENIDA BRASIL, 735 CENTRO PALMITOS
SC
AVENIDA SETE DE SETEMBRO, 159 CENTRO RIO DO SUL
SC
RUA SÃO PEDRO, 695 CENTRO SÃO LOURENÇO DO OESTE
SC
RUA DE DUQUE CAXIAS 1372 CENTRO SÃO MIGUEL D'OESTE
SC
RUA CORONEL CABRAL, 110 CENTRO TUBARÃO
SC
RUA PEDRO ANDREAZZA, 170 CENTRO VIDEIRA
RS
AVENIDA GENERAL OSÓRIO,1251 CENTRO BAGÉ
RS
RUA GENERAL OSÓRIO,101 CENTRO BENTO GONÇALVES
RS
RUA DONA CARLINDA, 130 CENTRO CANELA
RS
RUA 15 DE JANEIRO, 61 CENTRO CANOAS
RS
AVENIDA FLORES DA CUNHA, 1197 CENTRO CARAZINHO
RS
RUA SINIMBU, 1951 CENTRO CAXIAS DO SUL
RS
RUA PINHEIRO MACHADO, 417 CENTRO CERRO LARGO
RS
RUA GENERAL OSÓRIO, 577 CENTRO CRUZ ALTA
RS
RUA DO COMÉRCIO, 302 CENTRO FREDERICO WESTPHALEN
RS
RUA ERNESTO ALVES, 151 CENTRO IJUÍ
RS
RUA DOUTOR JORGE MOOZEN, 387 CENTRO LAGOA VERMELHA
RS
RUA BENJAMIM CONSTANT, 670/107 CENTRO LAJEADO
RS
AVENIDA PEDRO ADAMS FILHO, 5156 CENTRO NOVO HAMBURGO
RS
AVENIDA INDEPENDÊNCIA, 1578 CENTRO PALMEIRA DAS MISSÕES
RS
RUA MARRON, 1777 CENTRO PASSO FUNDO
RS
RUA 15 DE NOVEMBRO,553 CENTRO PELOTAS
RS
AVENIDA PROFESSOR OSCAR PEREIRA, 44 AZENHA PORTO ALEGRE
RS
RUA FERNANDES VIEIRA, 631 BOMFIM PORTO ALEGRE
RS
RUA SIQUEIRA CAMPOS, 1100 CENTRO PORTO ALEGRE
RS
RUA VENÂNCIO AYRES, 539 CENTRO ALEGRETE
RS
RUA GENERAL NETO, 115 CENTRO RIO GRANDE
RS
RUA VENÂNCIO AIRES, 683 CENTRO SANTA CRUZ DO SUL
RS
RUA VENÂNCIO AIRES, 1742 CENTRO SANTA MARIA
RS
RUA RIO BRANCO, 740 CENTRO SANTA ROSA
RS
RUA RIVADÁVIA CORRÊA, 980 CENTRO SANTANA DO LIVRAMENTO
RS
AVENIDA GETÚLIO VARGAS, 1705 CENTRO SANTIAGO
RS
AVENIDA TRÊS DE OUTUBRO, 679 CENTRO SANTO ÂNGELO
RS
RUA BARRETO LEITE, 286 CENTRO SÃO JERÔNIMO
RS
RUA TRISTÃO MONTEIRO, 1333 CENTRO TAQUARA
RS
AVENIDA SANTOS DUMONT, 72 CENTRO TRÊS PASSOS
RS
RUA 15 DE NOVEMBRO, 1668 CENTRO URUGUAIANA
RS
AVENIDA JÚLIO DE CASTILHOS, 734 CENTRO VERANÓPOLIS
RS
RUA ISABEL BASTOS, 88 CENTRO VIAMÃO
CONTINUA
24
CONTINUAÇÃO
UF ENDEREÇO BAIRRO CIDADE
MS
AVENIDA CALÓGERAS, 2309 CENTRO CAMPO GRANDE
MS
RUA VASCONCELOS FERNANDES, 164 AMAMBAÍ CAMPO GRANDE
MS
AVENIDA MANOEL DA COSTA LIMA, 3485 GUANANDI CAMPO GRANDE
MS
RUA ANTONIO JOÃO, 111 CENTRO COXIM
MS
RUA DOS JARDINS, 435 CENTRO NAVIRAI
MS
AVENIDA BRASIL, 2861 CENTRO PONTA PORÃ
MS
RUA DELAMARE, 708 CENTRO CORUMBÁ
MS
AVENIDA ANTONIO TRAJANO, 100 CENTRO TRÊS LAGOAS
MT
AVENIDA PREF. JOÃO MACAÚBA, 615 CENTRO NORTELÃNDIA
MT
AVENIDA AMAZONAS, 886 CENTRO RONDONÓPOLIS
MT
AVENIDA DAS EMBAUBAS, 567 CENTRO SINOP
MT
AVENIDA CASTELO BRANCO, 546 CENTRO BARRA DO BUGRE
MT
AVENIDA 7 DE SETEMBRO, 269 CENTRO CÁCERES
MT
RUA BARÃO DE MELGACO,2754 CENTRO CUIABÁ
MT
AVENIDA 31 DE MARCO, 500 GOIABEIRAS CUIABÁ
MT
RUA BARÃO DE MELGAÇO, 01 PONTE NOVA CUIABÁ
GO
AVENIDA DIÓGENES DE CASTRO, 580 SETOR CENTRAL JARAGUÁ
GO
AVENIDA DORIVAL DE CASTRO, 1007 SETOR CENTRAL JAT
GO
RUA DOM PEDRO II, Nº 444 SETOR CENTRAL MORRINHOS
GO
RUA JOAQUIM ANTONIO TEIXEIRA, 114 SETOR CENTRAL PIRES DO RIO
GO
RUA ABEL PEREIRA DE CASTRO, Nº 574 SETOR CENTRAL RIO VERDE
GO
RUA ISABEL FERNANDES CARVALHO, Nº 15 SETOR CENTRAL URUAÇU
GO
AVENIDA SÃO PAULO S/N VILA BRASÍLIA APARECIDA DE GOIÂNIA
GO
RUA RAIMUNDO GOMES DE OLIVEIRA, Nº 06 SETOR CENTRAL CATALÃO
GO
AVENIDA PRESIDENTE VARGAS, Nº 220 SETOR CENTRAL CERES
GO
PRAÇA PEDRO LUDOVICO TEIXEIRA, 11 SETOR CENTRAL GOIÂNIA
GO
QUINTA AVENIDA, Nº 1046 QD 60 LT - 14 SETOR VILA NOVA GOIÂNIA
GO
AVENIDA ANHANGUERA,8728 SETOR CAMPINAS GOIÂNIA
GO
AVENIDA T-9, QD 269 LT 21 N 3145 JARDIM AMÉRICA GOIÂNIA
GO
PRAÇA DOUTOR BRASIL CAIADO, S/N SETOR CENTRAL GOIÁS
DF
SEPN 508 BL D TÉRREO W3 NORTE BRASÍLIA
DF
CRS 508 BL C LJ 1/7 W3 SUL BRASÍLIA
DF
ESTRADA RODOVIÁRIA P. PILOTO LJ 17/19 BRASÍLIA
DF
SEPN 508 BLOCO D TÉRREO W3 NORTE BRASÍLIA
DF
CRS 508 BLOCO C LJ. 01/07 W3 SUL BRASÍLIA
DF
PRAÇA 01 LT ÚNICO SETOR LESTE GAMA
DF
C-01 LT 2/3 CENTRO TAGUATINGA
25
ANEXO VI
Cronograma de Eventos Básicos
EVENTOS BÁSICOS DATAS
Inscrições: Agências credenciadas dos Correios e/ou Internet 09 a 22/02/2006
Entrega dos Cartões de Confirmação de Inscrição (via Correios). Até 29/03/2006
Aplicação da Prova Objetiva. 02/04/2006
Divulgação dos gabaritos da Prova Objetiva (via Internet). 03/04/2006
Interposição de eventuais recursos quanto às questões formuladas e/ou aos gabaritos
divulgados.
Até 05/04/2006
Divulgação dos resultados finais. 08/05/2006