Questão 392255 - Abordagem Humanística da Administração
Concurso: Tribunal de Justiça - MA (TJMA/MA) 2009
Cargo: Auxiliar Judiciário - Área Administrativa
Banca: Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES)
Nível: Fundamental
Administração Abordagens da Administração Abordagem Humanística da Administração
A postura perante o cliente ou colegas de trabalho deve sempre ser norteada pelos seguintes fatores:
-
A.
atitudes voltadas ao nível de intimidade com o cliente ou colegas, o que significa que o aumento do conhecimento requer diferentes formas de tratamento, mais pessoal.
-
B.
comportamento amistoso e agradável, sempre atento às regras gerais da boa educação que costumam ser fortes referências de como se comportar na vida profissional.
-
C.
sinceridade acima de tudo, mesmo que isso signifique reclamar e falar mal da empresa na qual você trabalha fazendo com que o cliente tenha confiança em você.
-
D.
comportamento desinteressado ou da forma mais rápida e impessoal é o aconselhado, para que o tempo gasto no atendimento não prejudique o andamento do trabalho.