Administração Processo Administrativo Controle

O setor de serviços ocupa, atualmente, uma posição importante na geração de riquezas para um país. No momento da prestação do serviço ocorre o contato mais direto entre a empresa e seus clientes. Como conceito, nível de serviço é a qualidade com que o fluxo de bens e serviços é gerido pela empresa.

Dentro dessa perspectiva, compreende-se que o nível de serviço se

  • A.

    refere à cadeia de atividades que atendem às vendas, podendo, em alguns casos, incluir manutenção do produto ou apoio técnico.

  • B.

    refere a toda cadeia de atividades, excetuando-se a área de vendas, que não pertence ao fluxo de bens e serviços da empresa.

  • C.

    refere ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), já que essa área destina-se ao atendimento exclusivo de pós-venda.

  • D.

    inicia na recepção do pedido e termina quando o produto está pronto para ser entregue ao cliente.

  • E.

    inicia no transporte do produto para ser entregue ao cliente, ou seja, na expedição do produto final.