Administração Comportamento Organizacional Ética e responsabilidade Social

De acordo com o texto, um vestido pode ser copiado não só num desfile, mas em qualquer lugar, até na própria empresa. Portanto, quando o texto fala em confiança nos funcionários, dentro da ética, podemos dizer que se trata também explicitamente de:

1) Honestidade e integridade tanto dos funcionários quanto dos seus superiores, uns nos outros e em si mesmos bem como a adoção dessa empresa de condutas éticas rigorosas.

2) Honestidade e coesão tanto dos funcionários quanto dos seus superiores, uns nos outros e em si mesmos bem como a adoção dessa empresa de condutas éticas.

3) Assédio moral e transparência ética tanto dos funcionários quanto dos seus superiores, uns nos outros e em si mesmos bem como a adoção dessa empresa de normas de regulamentação.

4) Eficácia e avaliação comportamental, nunca moral, tanto dos funcionários quanto dos seus superiores, uns nos outros e em si mesmos bem como a adoção dessa empresa de condutas éticas rigorosas.

5) Eficiência e avaliação de valores, tanto dos funcionários quanto dos seus superiores, uns nos outros e em si mesmos bem como a adoção dessa empresa de condutas éticas rigorosas.

 

Está correto apenas o que se afirma em:

  • A.

    1 e 2.

  • B.

    2.

  • C.

    3 e 5.

  • D.

    1.

  • E.

    3 e 4.