Administração Gestão de Pessoas Gestão de Equipes

Capacidade gerencial: habilidade que o colaborador deve possuir sobre a gestão de processos e pessoas, independente de sua posição técnica ou hierárquica junto à organização.

  • A.

    Todo o conhecimento existente na empresa, na cabeça das pessoas, nas veias dos processos e no coração dos departamentos pertence exclusivamente à organização e não pode ser utilizado pelas pessoas e todos os que produzem documentos na organização transmitem, automaticamente, a posse do conhecimento para a organização.

  • B.

    Todo o conhecimento existente na empresa, na cabeça das pessoas, nas veias dos processos e no coração dos departamentos pertence exclusivamente à organização, porém, mediante solicitação, todos os colaboradores que contribuem para esse sistema podem usufruir de todo o conhecimento presente na organização.

  • C.

    Todo o conhecimento existente na empresa, na cabeça das pessoas, nas veias dos processos e no coração dos departamentos pertence à organização e também às pessoas que o detém e produzem e todos os que produzem documentos na organização transmitem, automaticamente, a posse do conhecimento para a organização.

  • D.

    Todo o conhecimento existente na empresa, na cabeça das pessoas, nas veias dos processos e no coração dos departamentos pertence às pessoas que o detém e produzem. Logo, todos os colaboradores que contribuem para esse sistema podem usufruir de todo o conhecimento presente na organização.

  • E.

    Todo o conhecimento existente na empresa, na cabeça das pessoas, nas veias dos processos e no coração dos departamentos pertence à organização e também às pessoas que o detém e o produzem e todos os colaboradores que contribuem para esse sistema podem usufruir de todo o conhecimento presente na organização.