Administração Gestão de Pessoas Liderança

Um verdadeiro Líder precisa estar ciente de todos os elementos que compõem uma tomada de resolução numa empresa. Portanto, a Teoria das Decisões é um mix de vários fatores, porém, podemos dizer que os primordiais para uma tomada de decisão são:

  • A.

    Tomador de Decisão; Elaboração de objetivos; Critérios de avaliação final; Estabelecimento de propósitos; Análise de Cenários; Avaliação de resultados.

  • B.

    Tomador de Decisão; Elaboração de objetivos; Enumeração dos critérios usados para as escolhas corretas; Estabelecimento de estratégias; Análise de Cenários; Análise de Swot; Avaliação de resultados.

  • C.

    Tomador da Sentença; Elaboração de custos monetários; Critérios usados para escolha de moeda estrangeira; Estabelecimento de estratégia; Análise de Cenários; Avaliação de resultados.

  • D.

    Tomador de Sentença; Elaboração de custos; Critérios usados para triagem de elementos organizacionais; Estabelecimento de meios éticos; Análise de Swot; Avaliação de resultados.

  • E.

    Tomador de Decisão; Elaboração de produtos e serviços; Enumeração de critérios diversos; Estabelecimento de metas; Análise de Cenários; Avaliação de resultados.