Administração Logística

Kleber Fossati Figueiredo, Paulo Fernando Fleury e Peter Wanke, (Logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos – planejamento do fluxo de produtos e dos recursos) afirmam que “Uma estratégia de posicionamento logístico é composta por cinco categorias de decisões que devem ser articuladas e coerentes entre si ao longo do tempo, de modo a permitir que uma empresa alcance seus objetivos de custo e nível de serviço”. Tomando o texto como base, assinale a alternativa CORRETA que identifica as cinco categorias de que trata o texto.

  • A.

    Análise instrumental de processos Coordenação do fluxo de produtos; alocação de fluxo de caixa; dimensionamento da rede de instalações; política de produção.

  • B.

    Coordenação do fluxo de produtos; política de produção; alocação de estoques; dimensionamento da rede de instalações; escolha dos modais de transportes.

  • C.

    Avaliação das condições estruturais do ambiente; escolha do modal com maior custo; rede de instalações; alocação de estoques; definição da ambientação.

  • D.

    Política da produção; estruturação do fluxo do produto; definição da ambientação; alocação de fluxo de caixa; alocação de estoques.

  • E.

    Estruturação da malha viária; alocação de recursos de software; definição da ambientação; alocação de fluxo de caixa; alocação de estoque.