Administração Administração de Marketing Mercado

Priscila é gerente de propaganda para as lojas de brinquedos RN KidsPlay, que possui várias lojas localizadas em toda a região Nordeste. Priscila deseja utilizar tipos diferentes de mídia para depois avaliar a eficácia de cada tipo. Ela administrará essa campanha, durante a temporada de compra de brinquedos para o Natal, e concluirá sua análise após a passagem do ano. A escolha das mídias está diretamente relacionada aos seguintes objetivos:

I alcançar uma audiência ampla em todo o Nordeste.

II experimentar uma mídia que leve em conta certo repasse entre o público.

III experimentar propaganda que inclua palavras, imagens dos brinquedos, som, vídeo e interação com o público.

As mídias apropriadas para atingir os objetivos almejados por Priscila são, respectivamente:

  • A.

    I – Televisão; II – Imprensa escrita e III – Internet.

  • B.

    I – Internet; II – Mala Direta e III – Telemarketing.

  • C.

    I – Rádio; II – Telemarketing e III – Televisão.

  • D.

    I – Televisão; II – Internet e III – Mala Direta.