Administração O&M Métodos e Processos

  • A.

    administração de atividades simultâneas, de forma empreendedora, resultando em vantagens competitivas; planejamento, organização, controle e avaliação de atividades empreendedoras direcionadas à inovação.

  • B.

    administração empreendedora de recursos e de insumos, resultando em produtos inovadores; planejamento, organização, controle e avaliação de programas de inovação para atender a metas estabelecidas de forma empreendedora e competitiva.

  • C.

    planejamento, organização, direcionamento e controle de atividades competitivas para gerenciar recursos escassos; administração de uma sequência de programas empreendedores, resultando em inovação para outros processos.

  • D.

    planejamento, organização, direcionamento e controle de uma sequência de atividades para atender a metas e objetivos estabelecidos; administração de uma sequência de atividades que dependem da entrada de insumos, resultando em um produto ou em uma entrada para outro processo.

  • E.

    planejamento, organização, controle e avaliação de programas inovadores, direcionados à criação de vantagens competitivas; administração de recursos escassos e atividades empreendedoras, resultando em inovação e competitividade.