Administração Comportamento Organizacional O comportamento organizacional

Portanto, entende-se como comportamento organizacional:

  • A.

    Um campo de estudos que investiga o impacto que as linhas de montagem de roupas, têm sobre o comportamento dentro das organizações cujo propósito é utilizar esse conhecimento para promover a concorrência como acima citado.

  • B.

    Um campo de estudos que investiga o impacto que a globalização e a concorrência pérfida têm sobre o comportamento dentro das organizações cujo propósito é utilizar esse conhecimento para promover a melhoria da eficácia organizacional.

  • C.

    Um campo de estudos que investiga o impacto que indivíduos, grupos religiosos e a concorrência igualitária têm sobre o comportamento dentro das organizações;

  • D.

    Um campo de estudos que investiga o impacto que indivíduos, grupos de interesse e a sociedade, enquanto política, têm sobre o comportamento dentro das organizações cujo propósito é utilizar esse conhecimento para promover a melhoria da eficácia organizacional.

  • E.

    Um campo de estudos que investiga o impacto que indivíduos, grupos de interesse (igreja, escola, política, etc) e a sociedade, em geral, têm sobre o comportamento humano dentro das organizações, cujo propósito é utilizar esse conhecimento para promover a melhoria da eficácia organizacional.