Administração Processo Administrativo Planejamento

A tarefa da Administração consiste em interpretar os objetivos propostos pela empresa e traduzi-los em ação empresarial, da melhor maneira possível, por meio do(a)

  • A.

    planejamento, organização, direção e controle de todos os esforços realizados em todas as áreas e em todos os níveis da empresa, a fim de atingir tais objetivos.

  • B.

    planejamento, organização e controle de todos os esforços realizados em todas as áreas e nos níveis gerenciais da empresa, a fim de atingir tais objetivos.

  • C.

    planejamento e controle de todos os esforços realizados nas áreas estratégicas e nos níveis gerenciais da empresa, a fim de atingir tais objetivos.

  • D.

    planejamento e mapeamento de todos os esforços realizados em todas as áreas e em todos os níveis da empresa, a fim de atingir objetivos de baixo custo.

  • E.

    organização e controle de todos os esforços realizados nas áreas estratégicas e nos níveis gerenciais da empresa, a fim de atingir tais objetivos.