Administração Administração de Projetos PMBOK

O plano de gerenciamento de projeto é um documento formal e aprovado que define como o projeto é executado, monitorado e controlado. Ele pode ser resumido ou detalhado e pode ser formado por um ou mais planos de gerenciamento e outros documentos de planejamento. De acordo com Guia PMBOK® 2004 está contido no plano de gerenciamento de projeto o:

  • A.

    o plano de gerenciamento do escopo, o plano de gerenciamento do cronograma, o plano de gerenciamento de custos, o plano de gerenciamento da qualidade, o plano de gerenciamento de métricas, o plano de gerenciamento das comunicações, o plano de gerenciamento de riscos e o plano de gerenciamento de aquisições.

  • B.

    o plano de gerenciamento de contexto, o plano de gerenciamento do cronograma, o plano de gerenciamento de custos, o plano de gerenciamento da qualidade, o plano de gerenciamento de métricas, o plano de gerenciamento das comunicações, o plano de gerenciamento de riscos e o plano de gerenciamento de aquisições.

  • C.

    o plano de gerenciamento do contexto, o plano de gerenciamento do cronograma, o plano de gerenciamento de custos, o plano de gerenciamento da qualidade, o plano de gerenciamento de pessoal, o plano de gerenciamento das comunicações, o plano de gerenciamento de riscos e o plano de gerenciamento de aquisições.

  • D.

    o plano de gerenciamento de requisitos, o plano de gerenciamento do cronograma, o plano de gerenciamento de custos, o plano de gerenciamento da qualidade, o plano de gerenciamento de métricas, o plano de gerenciamento das comunicações, o plano de gerenciamento de riscos e o plano de gerenciamento de aquisições.

  • E.

    o plano de gerenciamento do escopo, o plano de gerenciamento do cronograma, o plano de gerenciamento de custos, o plano de gerenciamento da qualidade, o plano de gerenciamento de pessoal, o plano de gerenciamento das comunicações, o plano de gerenciamento de riscos e o plano de gerenciamento de aquisições.