Administração Administração de Marketing Processo de Negociação

O marketing moderno exige que as empresas se comuniquem com as partes envolvidas (atuais, potenciais e com o público em geral). Assinale a alternativa que corresponde a uma correta elaboração de uma plataforma de comunicação.

A. Propaganda.

B. Promoção de Vendas.

C. Relações Públicas.

D. Vendas Pessoais.

E. Marketing Direto.

I. Anúncios impressos e eletrônicos, manuais e brochuras, painéis e outdoors, fitas de vídeo.

II. Kits para imprensa, seminários, relatórios anuais, patrocínios.

III. Catálogos, malas diretas, telemarketing, e-mail, correio de voz.

IV. Reuniões de vendas, amostras, feiras e exposições.

V. Programas de fidelização, diversão, demonstrações, cupons, exposições, financiamentos e juros baixo

  • A.

    A-I, B-V, C-II, D-IV, E-III.

  • B.

    A-I, B-V, C-IV, D-II, E-III.

  • C.

    A-III, B-II, C-IV, D-I, E-V.

  • D.

    A-V, B-III, C-II, D-I, E-IV.

  • E.

    A-V, B-III, C-IV, D-II, E-I.