Administração Pública Gestão de suprimentos e logística

Assinale a opção que, em respeito ao princípio da segregação de funções, não pode ser tida como atribuição do serviço de administração de materiais e almoxarifado em uma organização pública.
  • A. Receber, armazenar, conservar, movimentar, inventariar, acondicionar e expedir os materiais estocados de acordo com a necessidade dos usuários.
  • B. Manter inventários periódicos para a avaliação dos estoques e verifi car a precisão entre os registros de movimentação dos materiais e as respectivas quantidades existentes.
  • C. Identifi car e retirar do estoque itens obsoletos, danifi cados ou excedentes, dando-lhes o tratamento previsto na legislação e nos manuais da organização.
  • D. Controlar os materiais em termos de quantidade, qualidade, localização e valor, bem como fornecer informações sobre saldos existentes em estoque.
  • E. Comprar materiais a preços mais baixos, obedecendo a padrões de quantidade e qualidade defi nidos no edital, observando os prazos de entrega propostos e os respectivos locais de entrega.