Administração Administração de Marketing Teorias em Marketing

O Supply Chain Management (SCM) integra uma empresa com outras firmas da cadeia de suprimentos: fornecedores, clientes e provedores compartilham informações e planos necessários para tornar o canal mais eficiente e competitivo. Em relação a isso, analise as afirmativas que seguem.

I O e-business é uma ferramenta importante na gestão do Supply Chain.

II O comércio eletrônico possibilita a quebra de oligopólios e o surgimento de novas organizações e possibilitará, ainda, uma melhor integração das cadeias de abastecimento, tornando-as logisticamente muito mais eficientes.

III A maior desvantagem do SCM pode residir nos custos da tecnologia necessária para a implantação da integração eletrônica da cadeia.

IV Dentro do Supply Chain, os produtores buscam os materiais necessários às suas operações com os fornecedores através do e-collaboration.

Assinale a opção que contempla somente afirmativas corretas.

  • A.

    I, II e III

  • B.

    II e IV

  • C.

    III e IV

  • D.

    I, II, III e IV