Administração Administração de Marketing Teorias em Marketing

Conforme o estudo realizado pelo Hewllett-Packard´s Medical Products Group, que fatores críticos foram identificados para o sucesso de novos produtos?

  • A.

    Pesquisa de Mercado / Qualidade e Preço Adequado no Lançamento / Escolha dos Canais Corretos de Distribuição

  • B.

    Pesquisa de Mercado / Atendimento de Uma Necessidade/ Vantagem do Produto / Preço Adequado no Lançamento / Escolha dos Canais Corretos de Distribuição

  • C.

    Pesquisa de Mercado / Vantagem do Produto / Qualidade e Preço Adequado no Lançamento / Escolha dos Canais Corretos de Distribuição

  • D.

    Pesquisa de Mercado / Grande Vantagem do Produto / Preço Adequado no Lançamento / Escolha dos Canais Corretos de Distribuição

  • E.

    Pesquisa de Mercado / Atendimento de Uma Necessidade/ Grande Vantagem do Produto / Qualidade e Preço Adequado no Lançamento / Escolha dos Canais Corretos de Distribuição