Administração Gestão de Pessoas Treinamento e Desenvolvimento

Uma empresa ferroviária que realiza o transporte de passageiros na região centro-oeste do Brasil demandou a seus especialistas em marketing que incrementassem o composto mercadológico ofertado pela organização a seus públicos, de forma a melhor atender seus clientes e, por conseguinte, aumentar suas receitas. Assinale a alternativa que apresenta uma ação de marketing interno que pode ser aproveitada pela empresa:

  • A.

    criar um perfil para a empresa nas mídias sociais com o intuito de conquistar as novas gerações de consumidores;

  • B.

    redecorar os vagões dos trens da companhia de maneira a aumentar o espaço interno para acomodar melhor os passageiros;

  • C.

    veicular na mídia impressa uma campanha publicitária destinada a divulgar os serviços de transporte oferecidos para os clientes que apresentam necessidades especiais;

  • D.

    oferecer aos funcionários de contato com o público externo da companhia um amplo programa de treinamento, de modo a capacitá-los a interagir com os consumidores da empresa;

  • E.

    lançar uma campanha de promoção de vendas para fidelizar seus clientes por meio de um programa de relacionamento que conceda uma viagem gratuita a cada dez passagens adquiridas pelos consumidores cadastrados.