A cultura da qualidade pode ser entendida como a totalidade do conhecimento, a aprendizagem coletiva de valores relativos à qualidade da organização. Sob essa perspectiva, analise as proposições abaixo.

1) A organização hospitalar está em descompasso com o meio ambiente em mudanças.

2) Como a competitividade é forte, a empresa pode estabelecer contratos com outras que tenham boas práticas de qualidade.

3) É preciso identificar os valores dos produtos ou serviços necessários para competir.

4) É preciso considerar a estratégia como variável estratégica de negócio.

5) O objetivo de todos deve ser o defeito zero.

6) A participação dos funcionários é fundamental na melhoria dos processos.

7) Os fornecedores devem ser escolhidos só pelo preço e pelo prazo de entrega dos produtos.

8) A qualidade não é o valor organizacional central para a organização.

Estão corretas, apenas:

  • A.

    3, 4, 5, 7 e 8.

  • B.

    2, 3, 6, 7 e 8.

  • C.

    1, 2, 3, 4, 5 e 6.

  • D.

    1, 3, 4, 5 e 8.

  • E.

    1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7.