Arquitetura

Na implantação dos meios de acesso viário ao local do empreendimento, devem ser consideradas as necessidades de logística para execução, manutenção e operação da obra. Em função destes parâmetros, a relação custo-benefício para execução da obra será determinada por:

  • A.

    espaço físico para as atividades de carga e descarga e períodos de mobilização e desmobilização.

  • B.

    quantidade de materiais para a confecção de recapeamento dos acessos; documentação dos órgãos locais, regionais e federais, para a confecção de plano viário a ser implantado e o espaço físico para as atividades de carga e descarga.

  • C.

    documentação dos órgãos locais, regionais e federais, para a confecção de plano viário a ser implantado para integração dos novos acessos aos existentes na região e para a consideração no planejamento viário local e regional.

  • D.

    dimensionamento dos materiais básicos para construção (peso e dimensão); cronograma de chegada dos equipamentos permanentes e equipamentos de construção, histograma de pessoal envolvido e política para deslocamento de pessoal.

  • E.

    quantidade de materiais para a confecção de recapeamento dos acessos, materiais para fechamento provisório do terreno, placas de sinalização e outros equipamentos de segurança provisórios.