Na representação de projetos de arquitetura, devem ser utilizadas:
  • A. linhas contínuas para representação de linhas de contornos, linhas internas, linhas de cotas e linhas auxiliares; linhas tracejadas e eventualmente com pontos para representação de linhas situadas além do plano desejado, linhas de projeção, linhas de eixo ou coordenadas.
  • B. linhas contínuas para representação de linhas situadas além do plano desejado, linhas de projeção, linhas de eixo ou coordenadas. Linhas tracejadas e eventualmente com pontos para representação de linhas de contornos, linhas internas, linhas de cotas e linhas auxiliares.
  • C. linhas contínuas para representação de linhas de contornos, linhas de cotas e linhas auxiliares, linhas de eixo ou coordenadas. Linhas tracejadas e eventualmente com pontos para representação de linhas situadas além do plano desejado, linhas de projeção e linhas internas.
  • D. linhas contínuas para representação de linhas de eixo ou coordenadas, linhas de cotas e linhas auxiliares; linhas tracejadas e eventualmente com pontos para representação de linhas de contornos, linhas internas, linhas situadas além do plano desejado e linhas de projeção.
  • E. linhas contínuas para representação de linhas situadas além do plano desejado, linhas internas, linhas de cotas e linhas auxiliares; linhas tracejadas e eventualmente com pontos para representação de linhas de contornos, linhas de projeção, linhas de eixo ou coordenadas.