Arquivologia Conceitos Fundamentais

Consideram-se arquivos os conjuntos de:

  • A.

    documentos produzidos e recebidos por órgãos públicos, instituições de caráter público e entidades privadas, em decorrência do exercício de atividades específicas, bem como por pessoa física, qualquer que seja o suporte da informação ou a natureza dos documentos.

  • B.

    imóveis dos órgãos públicos, instituições de caráter público e entidades privadas,utilizados para atividades específicas, bem como por pessoa física, qualquer que seja o suporte da informação ou a natureza dos equipamentos.

  • C.

    móveis públicos, de instituições de caráter público e entidades privadas, utilizados para atividades específicas, bem como por pessoa física, qualquer que seja o suporte da informação ou a natureza dos equipamentos.

  • D.

    computadores de instituições de caráter público e entidades privadas, utilizados para atividades específicas, bem como por pessoa física, qualquer que seja o suporte da informação ou a natureza dos serviços.

  • E.

    sistemas de instituições de caráter público e entidades privadas, utilizados para atividades específicas, bem como por pessoa física, qualquer que seja o suporte financeiro ou a natureza dos equipamentos.