Arquivologia Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

Uma universidade realizou, por meio de sua faculdade de música, concertos em várias cidades brasileiras. No entanto, para a confirmação desses eventos, foram trocados vários documentos entre a universidade e as pessoas responsáveis nas cidades que contrataram os concertos. Assim, visando a organização das informações, foi constituído, na faculdade de música, um arquivo específico com os seguintes correspondentes:

1 - Carlos Alberto de Sá – Minas Gerais – Belo Horizonte

2 - Julia Silva – Minas Gerais – Araxá

3 - Áurea Alves – Minas Gerais – Barbacena

4 - Célio Boaventura – Minas Gerais – São João Del Rei

5 - Cláudia de Abreu – Minas Gerais – Tiradentes

Sabendo que a organização obedeceu ao método geográfico, na modalidade estado-cidade-correspondente, a ordenação correta é:

  • A.

    1, 2, 3, 4 e 5

  • B.

    3, 1, 4, 5 e 2

  • C.

    4, 3, 2, 1 e 5

  • D.

    5, 4, 1, 3 e 2

  • E.

    5, 4, 3, 2 e 1