Questão 613133 - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

Concurso: Prefeitura de Uruguaiana - RS 2013

Cargo: Auxiliar de Secretaria

Banca: FUNDATEC Processos Seletivos (FUNDATEC)

Nível: Médio

Arquivologia Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

“Ata é o documento em que se narra o que se disse ou se fez numa reunião ou sessão” (Regulamento de Correspondência do Exército – art.173, In: Kaspary, 2007) Sobre a elaboração de uma ata, é correto afirmar que:

I. Na ata, não se fazem parágrafos ou alíneas.

II. Na ata, não se admitem rasuras.

III. Na ata, a linguagem deve ser simples e despretensiosa, clara e concisa.

Quais estão corretas?

  • A.

    Apenas I.

  • B.

    Apenas II.

  • C.

    Apenas I e II.

  • D.

    Apenas II e III.

  • E.

    I, II e III.