Questão 141052 - Atuária / Matemática Atuária

Concurso:

Cargo:

Banca:

Nível:

Sob o enfoque atuarial, um seguro contra o risco de morte, para uma pessoa de idade x, elaborado à taxa de risco e com prêmios anuais, terá seu prêmio previsto evoluindo de forma

  • A.

    constante ao longo do tempo; com constituição de Reserva ou Provisão Matemática de Benefícios a Conceder; e Prêmio inicialmente mais baixo em relação aos Seguros elaborados em outros regimes financeiros – Capitalização.

  • B.

    progressivamente decrescente ao longo do tempo; com constituição de Reserva ou Provisão de Riscos Não Expirados; Prêmio inicialmente mais alto em relação aos Seguros elaborados em outros regimes financeiros – Capitalização.

  • C.

    constante ao longo do tempo; com constituição de Reserva ou Provisão de Riscos Não-Expirados; Prêmio aos mesmos níveis dos Seguros elaborados em outros regimes financeiros – Capitalização.

  • D.

    progressivamente crescente ao longo do tempo; com constituição de Reserva ou Provisão Matemática de Benefícios a Conceder; Prêmio inicialmente mais baixo em relação aos Seguros elaborados em outros regimes financeiros – Capitalização.

  • E.

    progressivamente crescente ao longo do tempo; sem constituição de Reserva ou Provisão Matemática de Benefícios Concedidos ou a Conceder; Prêmio inicialmente mais baixo em relação aos Seguros elaborados em outros regimes financeiros – Capitalização.