Atuária / Matemática Atuária

A Reserva matemática de Benefícios a Conceder representa

  • A.

    o saldo individualizado, apurado durante o Período de capitalização, decorrente da movimentação de recursos de cada participante, sendo seu valor atualizado diariamente em função das novas contribuições efetuadas e das movimentações de papéis que o mercado segurador negociou no dia.

  • B.

    o total dos recursos aplicados pela empresa, decorrente da movimentação de recursos de cada participante, sendo seu valor atualizado diariamente em função do IGP-M.

  • C.

    o saldo individualizado, apurado durante o Período de benefício, decorrente da movimentação de recursos de cada participante, sendo seu valor atualizado diariamente em função da valorização dos papéis que compõem a carteira.

  • D.

    o saldo individualizado, apurado durante o Período de diferimento, decorrente da movimentação de recursos de cada participante, sendo seu valor atualizado diariamente em função da valorização das Cotas do Fundo de Investimento.

  • E.

    o total das contribuições, apurado durante o Período de saldamento, decorrente da movimentação de recursos de cada beneficiário, sendo seu valor atualizado diariamente em função da valorização do Salário Mínimo.