Questão 28433 - Auditoria Interna

Concurso:

Cargo:

Banca:

Nível:

Auditoria Auditoria Interna

A Resolução CFC nº 986/03, em seu capítulo 12.3 – Normas Relativas ao Relatório da Auditoria Interna, estabelece a finalidade do relatório de auditoria. Com base neste capítulo, assinale qual das alternativas a seguir é a correta:

  • A.

    "O relatório é o documento pelo qual a Auditoria Interna apresenta o resultado dos seus trabalhos, devendo ser redigido com objetividade e imparcialidade, de forma a expressar, claramente, suas conclusões, recomendações e providências a serem tomadas pela administração da entidade".

  • B.

    "O relatório é o documento pelo qual a Auditoria Interna apresenta o resultado dos seus trabalhos, devendo ser redigido com objetividade e imparcialidade, de forma a expressar, com limitações, suas conclusões, recomendações e providências a serem tomadas pela administração da entidade".

  • C.

    "O relatório é o documento pelo qual a Auditoria Interna apresenta o resultado dos seus trabalhos, devendo ser redigido parcialmente e com imparcialidade, de forma a expressar, claramente, suas conclusões, recomendações e providências a serem tomadas pela administração da entidade".

  • D.

    "O relatório é o documento pelo qual a Auditoria Interna apresenta o resultado dos seus trabalhos, devendo ser redigido com objetividade e imparcialidade, de forma a expressar, claramente, suas conclusões, recomendações e providências a serem tomadas pelos fornecedores".

  • E.

    "O relatório é o documento pelo qual a Auditoria Interna apresenta as horas incorridas dos seus trabalhos, devendo ser redigido com objetividade e parcialidade, de forma a expressar, claramente, suas conclusões, recomendações e providências a serem tomadas pela administração da entidade".