Auditoria Auditoria Interna

Qual das seguintes opções está de acordo com as normas de auditoria?

  • A.

    É necessário que todos os membros das equipes de auditoria tenham independência de pensamento em relação ao órgão e às pessoas que trabalham no órgão em que está sendo executada a auditoria, assim como se exige deles que aparentem ter independência.

  • B.

    É necessário que o chefe das equipes de auditoria tenha independência de pensamento em relação ao órgão e às pessoas que trabalham no órgãoem que está sendo executada a auditoria, assim como se exige dele que aparente ter independência, enquanto para o restante da equipe é exigido apenas que tenham independência de pensamento.

  • C.

    É necessário que todos os membros das equipes de auditoria tenham independência de pensamento em relação ao órgão e às pessoas que trabalham no órgão em que está sendo executada a auditoria, sendo apenas desejável que aparentem ter independência.

  • D.

    É necessário que todos os membros das equipes de auditoria tenham independência de pensamento em relação ao órgão e às pessoas que trabalham no órgão em que está sendo executada a auditoria, e tal conceito não envolve a aparência de independência.

  • E.

    No ambiente governamental, as exigências de independência do auditor não são aplicáveis em decorrência da estrutura de pessoal com pouca renovação e, em geral, com um quantitativo reduzido.