Auditoria Auditoria Independente Planejamento, Relevância, Risco de Auditoria e Controles Internos

Em relação às atividades essenciais, conforme determina a legislação aplicada ao Sistema de Controle Interno, é incorreto afirmar que essas atividades:

  • A.

    se estendem ao controle das operações de crédito, avais, garantias, direitos e haveres da União que visa a aferir a sua inconsistência e a adequação.

  • B.

    incorporam a avaliação das aplicações das subvenções que visa julgar o resultado da aplicação das transferências de recursos concedidas pela União às entidades, públicas e privadas, destinadas a cobrir despesas com a manutenção dessas entidades, de natureza autárquica ou não, e das entidades sem fins lucrativos.

  • C.

    estão relacionadas às atividades desempenhadas no exercício do próprio trabalho do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Federal.

  • D.

    incluem a avaliação da execução dos programas de governo que visa a comprovar o nível de execução das metas, o alcance dos objetivos e a adequação do gerenciamento do Plano de Carreira.

  • E.

    abrangem a avaliação da execução dos orçamentos da União que visa a comprovar a conformidade da execução com os limites e as destinações estabelecidas na legislação pertinente.