Biblioteconomia Organização e administração de bibliotecas

Em bibliotecas da administração pública, aquisições de grandes lotes de livros podem atingir valores substanciais. Quando isto acontece, deve-se abrir um processo de licitação, que tem várias modalidades. A de tomada de preços ocorre entre

  • A.

    quaisquer interessados que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até a data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação.

  • B.

    interessados do ramo pertinente ao seu objeto, cadastrados ou não, escolhidos e convidados em número mínimo de 3, pela unidade administrativa, a qual afixará, em local apropriado, cópia do instrumento convocatório e o estenderá aos demais cadastrados na correspondente especialidade que manifestarem seu interesse com antecedência de até 24 horas da apresentação das propostas.

  • C.

    quaisquer interessados que, na fase inicial de habilitação preliminar, comprovem possuir os requisitos mínimos de qualificação exigidos no edital para execução de seu objeto.

  • D.

    interessados devidamente cadastrados ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação.

  • E.

    quaisquer interessados do ramo pertinente ao seu objeto, escolhidos e convidados pela unidade administrativa ou que manifestarem seu interesse até a hora da apresentação das propostas.