Questão 712504 - Princípios e funções administrativas em bibliotecas, estrutura organizacional, as grandes áreas funcionais da biblioteca, marketing

Concurso: Tribunal Regional do Trabalho / 15ª Região (TRT 15ª) 2013

Cargo: Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade: Biblioteconomia

Banca: Fundação Carlos Chagas (FCC)

Nível: Superior

Biblioteconomia Organização e administração de bibliotecas Princípios e funções administrativas em bibliotecas, estrutura organizacional, as grandes áreas funcionais da biblioteca, marketing

Quando se pensa em promoção da imagem organizacional da unidade de informação, é correto afirmar que a mudança ou a fixação de imagem não é uma tarefa fácil, pois deve-se considerar que a imagem
  • A. corresponde àquilo que, em marketing, costuma ser definido como variável não controlada.
  • B. é fruto dos mecanismos de comunicação predominantes na sociedade.
  • C. é consequência do tipo de atividade desenvolvida pela unidade de informação.
  • D. depende da aplicação de políticas públicas favoráveis ao acesso à informação.
  • E. é produto da visão que o usuário tem a respeito dos serviços oferecidos.