Biblioteconomia Tecnologias da informação

Na informatização de unidades de informação, por mais eficiente que tenha sido o treinamento do pessoal, é imprescindível firmar com o fornecedor do software um contrato de suporte técnico e de manutenção preventiva e corretiva.

A esse respeito, analise os serviços a seguir.

I - Correção de erros do software licenciado.

II - Fornecimento e implantação de versões atualizadas, com manuais e literatura técnica pertinentes em português (Brasil).

III - Apoio técnico no período de implantação de novas versões, tendo em vista eventuais dispositivos ou componentes introduzidos nas mesmas.

IV - Atualização de servidores e treinamento de usuários visando à perfeita compreensão das novas versões.

O contrato de suporte técnico deve envolver os serviços descritos em

  • A.

    I e II, apenas.

  • B.

    I e III, apenas.

  • C.

    I, II e IV, apenas.

  • D.

    II, III e IV, apenas.

  • E.

    I, II, III e IV.