Em 2003, a professora Isis Paim organizou o livro “A gestão da informação e do conhecimento”, publicado no mesmo ano pela Escola de Ciência da Informação da UFMG, de Belo Horizonte. Desse livro, nas páginas 33 a 53, fez parte um capítulo elaborado pelos professores Marcelo Peixoto Bax e Cláudio Terra, intitulado “Portais corporativos: instrumentos de gestão da informação e de conhecimento”.

Segundo a NBR 6023, a referência bibliográfica correta desse artigo, é

  • A. BAX, M. P.; TERRA, C. (2003) Portais corporativos: instrumentos de gestão de informação e de conhecimento. In: PAIM, I. A gestão da informação e do conhecimento. Belo Horizonte: Escola de Ciência da Informação da UFMG. p. 33-53.
  • B. BAX, M. P.; TERRA, C. “Portais corporativos: instrumentos de gestão de informação e de conhecimento”. In: PAIM, I. (Org.). A gestão da informação e do conhecimento. Belo Horizonte, Escola de Ciência da Informação da UFMG, 2003. p. 33-53.
  • C. BAX, Marcelo Peixoto.; TERRA, C. Portais corporativos: instrumentos de gestão de informação e de conhecimento. PAIM, I. (Org.). A gestão da informação e do conhecimento. Belo Horizonte, Escola de Ciência da Informação da UFMG, 2003. p. 33-53.
  • D. BAX, M. P.; TERRA, C. Portais corporativos: instrumentos de gestão de informação e de conhecimento. In: PAIM, I. (Org.). A gestão da informação e do conhecimento. Belo Horizonte: Escola de Ciência da Informação da UFMG, 2003. p. 33-53.
  • E. BAX, M. P. (Prof.).; TERRA, C. (Prof.). Portais corporativos: instrumentos de gestão de informação e de conhecimento. In: PAIM, I. (Org.). A gestão da informação e do conhecimento. Belo Horizonte: Escola de Ciência da Informação da UFMG, 2003, p. 33-53.