Ciência da Computação Segurança da Informação Backup

Paulo é o administrador de uma rede com o Windows 2008 que é usado para o compartilhamento de arquivos de sua empresa. O servidor possui dois discos rígidos SCSI, sendo que cada disco hospeda um único volume. O primeiro volume hospeda o sistema operacional e os arquivos de programa. O segundo volume hospeda os compartilhamentos de arquivos. O backup do servidor é feito em uma fita DAT individual, a qual é rotulada com o dia em que o backup foi executado. O regime de backup é o seguinte: backup completo aos sábados, às 04:00 horas; backup diferencial aos domingos, às 04:00 horas; backup incremental às segundas, às 05:30 horas; backup diferencial às terças, às 04:00 horas; backup incremental às quartas, às 05:30 horas; backup diferencial às quintas, às 04:00 horas; backup incremental às sextas, às 05:40 horas.

Na quinta, às 13:34 horas, o disco que hospeda o volume que contém os compartilhamentos de arquivos apresenta uma falha. Paulo consegue substituir o disco e recriar o volume em 30 minutos. Ele tem acesso total aos dez últimos dias de fitas de backup. Qual a ordem de restauração que deve ser usada por Paulo para atingir a restauração mais completa dos compartilhamentos de arquivo?

  • A.

    A fita de quinta, seguida pela fita de quarta, depois a fita de segunda, com a fita de sábado sendo restaurada por último no volume.

  • B.

    A fita de quinta, seguida pela fita de terça, depois pela fita de domingo, com a fita de sábado sendo restaurada por último no volume.

  • C.

    A fita de sábado, seguida pela fita de domingo, depois a fita de terça, com a fita de quinta sendo restaurada por último no volume.

  • D.

    A fita de sábado, seguida pela fita de segunda, com a fita de quarta sendo restaurada por último no volume.

  • E.

    A fita de sábado, seguida pela fita de segunda, depois a fita de quarta, com a fita de quinta sendo restaurada por último no volume.