Ciência da Computação Banco de Dados

Os tipos de gráfico de dispersão, radar e bolhas, são usados respectivamente quando se quer

  • A.

    comparar categorias de dados verticalmente / mostrar tendências por categorias em determinado período de tempo / rastrear as alterações em duas variáveis em relação a alterações feitas em uma terceira variável.

  • B.

    combinar gráficos de linhas e colunas, desenhado especialmente para analisar preços de ações / enfatizar a importância relativa de valores em determinado período de tempo / mostrar tendências por categorias em determinado período de tempo.

  • C.

    rastrear as alterações em duas variáveis em relação a alterações feitas em uma terceira variável / enfatizar a importância relativa de valores em determinado período de tempo / mostrar tendências por categorias em determinado período de tempo.

  • D.

    mostrar as mudanças nos dados ou na freqüência dos dados em relação a um ponto central / comparar categorias de dados verticalmente / mostrar tendências por categorias em determinado período de tempo.

  • E.

    representar a relação entre dois tipos de dados relacionados / mostrar as mudanças nos dados ou na freqüência dos dados em relação a um ponto central / destacar grupos de valores, semelhante ao gráfico de dispersão.