Ciência da Computação Gestão de TI CMMI e MPS-BR

As áreas de processos de suporte do CMMI cobrem as atividades que suportam o desenvolvimento e a manutenção de produtos. As áreas de processos de suporte tratam os processos de suporte que são utilizados no contexto da execução de outros processos.

Assinale a opção que identifica somente áreas de processos de suporte do CMMI.

  • A.

    Gerenciamento de confi guração, garantia da qualidade do processo, garantia da qualidade do produto, medições e análise, análise de causas e resoluções.

  • B.

    Planejamento de projetos, garantia da qualidade do processo, garantia da qualidade do produto, medições e análise, análise de causas e resoluções.

  • C.

    Planejamento de projetos, garantia da qualidade do processo, garantia da qualidade do produto, medições e análise, treinamento organizacional.

  • D.

    Integração de equipes, garantia da qualidade do processo, garantia da qualidade do produto, medições e análise, análise de causas e resoluções.

  • E.

    Gerenciamento de confi guração, garantia da qualidade do processo, garantia da qualidade do produto, medições e análise, treinamento organizacional.