Ciência da Computação Segurança da Informação Criptografia, Assinatura e Certificado Digitais

As assinaturas digitais dependem de duas suposições fundamentais. A primeira determina que
  • A. a chave privada seja segura e que apenas o proprietário da chave tenha acesso a ela. A segunda deve garantir que a única maneira de produzir uma assinatura digital seja com a utilização da chave privada.
  • B. a chave pública seja segura e que apenas o proprietário da chave tenha acesso a ela. A segunda deve garantir que a única maneira de produzir uma assinatura digital seja com a utilização da chave privada.
  • C. a chave pública seja segura e que apenas o proprietário da chave tenha acesso a ela. A segunda deve garantir que a única maneira de produzir uma assinatura digital seja com a utilização da chave pública.
  • D. a chave privada seja segura e que apenas o proprietário da chave tenha acesso a ela. A segunda deve garantir que a única maneira de produzir uma assinatura digital seja com a utilização da chave pública.
  • E. a chave privada seja segura e que apenas o proprietário da chave tenha acesso a ela. A segunda deve garantir que a única maneira de se conferir uma assinatura digital seja por meio da composição das chaves privada e pública.