Ciência da Computação Software Engenharia de Software

ERP (Enterprise Resource Planning) é um termo
  • A. genérico que descreve módulos de muitas aplicações de software de computador, integrados ou não, que auxiliam a engenharia na criação de novos produtos e que agem em conjunto com importantes fases de negócio, fazendo interface entre os clientes, fornecedores e áreas de produção da empresa.
  • B. genérico que descreve um software o qual executa automaticamente funções que são pré-programadas, de forma a automatizar cada etapa de desenvolvimento e gerenciamento da cadeia produtiva de uma empresa, tomando automaticamente decisões baseadas nas informações que o software possui.
  • C. muito utilizado para se referir a um software de computador utilizado para modelar e criar funções e processos de negócio, gerenciando operações complexas em grandes corporações que possuem presença mundial.
  • D. genérico para o conjunto de atividades executadas por um software multi-programado, com o objetivo de auxiliar uma empresa a melhorar seu relacionamento com os clientes de forma automatizada, proporcionando a sua gerência de marketing e negócios uma visão detalhada acerca do modo como o cliente consome e demanda os produtos e serviços da empresa.
  • E. genérico para o conjunto de atividades executadas por um software multi-modular, com o objetivo de auxiliar o fabricante ou o gestor de uma empresa nas importantes fases de seu negócio, incluindo desenvolvimento de produto, compra de itens, manutenção de inventários, interação com fornecedores, serviços a clientes e acompanhamento de ordens de produção.