Ciência da Computação Gestão de TI Gerência de Projetos

Em um projeto estruturado de sistemas, com relação aos elementos internos dos módulos e quanto à ligação entre eles (os módulos), deve-se cuidar para a adequada aplicação das regras de funcionalidade e comunicação. Assim, deve-se enfatizar o

  • A.

    mínimo grau de coesão funcional entre os elementos internos e o máximo grau de acoplamento entre os módulos e, de preferência, acoplamento por passagem de controle ao invés de acoplamento por passagem de dados.

  • B.

    máximo grau de coesão lógica entre os elementos internos e também o máximo grau de acoplamento entre os módulos e, de preferência, acoplamento por passagem de controle ao invés de acoplamento por passagem de dados.

  • C.

    mínimo grau de coesão funcional entre os elementos internos e o máximo grau de acoplamento entre os módulos e, de preferência, acoplamento por passagem de dados ao invés de acoplamento por passagem de controle.

  • D.

    máximo grau de coesão temporal entre os elementos internos e também o máximo grau de acoplamento entre os módulos e, de preferência, acoplamento por passagem de controle ao invés de acoplamento por passagem de dados.

  • E.

    máximo grau de coesão funcional entre os elementos internos e o mínimo grau de acoplamento entre os módulos e, de preferência, acoplamento por passagem de dados ao invés de acoplamento por passagem de controle.