Ciência da Computação Gestão de TI ITIL

Com relação à ITIL v3 atualizada em 2011, considere as descrições: I. Contém informações sobre dois tipos de serviço de TI: serviços voltados para o cliente, que são visíveis para o negócio e serviços de suporte requeridos pelo provedor de serviço, para entregar serviços voltados para o cliente. II. É um documento estruturado que lista todos os serviços de TI que estejam sob consideração ou desenvolvimento, mas que ainda não estão disponíveis aos clientes. Fornece uma visão de negócio de possíveis serviços de TI futuros. III. É o conjunto completo de serviços que é gerenciado por um provedor de serviço. É usado para gerenciar o ciclo de vida completo de todos os serviços de TI. As descrições I, II e III referem-se, respectivamente, a
  • A. Catálogo de Serviço, Pacote de Serviço e Portfólio de Serviço.
  • B. Portfólio de Serviço, Item de Configuração de Serviço e Catálogo de Serviço.
  • C. Funil de Serviço, Pacote de Serviço e Catálogo de Serviço.
  • D. Catálogo de Serviço, Funil de Serviço e Portfólio de Serviço.
  • E. Portfólio de Serviço, Funil de Serviço e Catálogo de Serviço.