Ciência da Computação Redes de computadores Parametros Tipos de redes

Prosseguindo no envio do pacote a partir do equipamento 1, considere os passos que devem ser seguidos:

[1] No novo frame o endereço físico de origem muda de 10 para 99. O endereço físico de destino muda de 20 (equipamento 1) para 33 (equipamento 2). Os endereços lógicos de origem e destino permanecem iguais.

[2] O frame chega ao computador de destino e o pacote é desencapsulado. O endereço lógico de destino P coincide com o endereço lógico do computador. Os dados são desencapsulados e entregues para a camada inferior.

[3] No equipamento 2 os endereços físicos são modificados para 95 e 66 e um novo frame é enviado para o computador de destino.

[4] No equipamento 2 os endereços lógicos são modificados para N e Z e um novo frame é enviado para o computador de destino.

[5] O frame chega ao computador de destino e o pacote é desencapsulado. O endereço lógico de destino P coincide com o endereço lógico do computador. Os dados são desencapsulados e entregues para a camada superior.

[6] O equipamento 1 desencapsula o pacote para ler o endereço lógico de destino P, cria um novo frame, encapsula o pacote e o envia ao equipamento 2.

Os passos, na devida ordem, para entrega do pacote ao computador destino são:

  • A. [6] [1] [3] [5]
  • B. [1] [6] [3] [2]
  • C. [1] [3] [4] [5]
  • D. [6] [1] [3] [4] [2]
  • E. [3] [1] [2]