O padrão de troca de mensagens coreografia do web services é:
  • A. Técnica utilizada para casar mensagens enviadas través de caminhos de mensagem diferentes. É comumente empregada num padrão de intercâmbio de pedido e resposta de mensagem, onde a mensagem de resposta deve estar associada à mensagem original que iniciou a solicitação.
  • B. Regras que governam características de comportamento relacionadas à forma como um grupo de web services interagem podem ser aplicadas. Estas regras incluem a sequencia na qual web services podem ser chamados, condições que se aplicam à sequencia que está sendo transportada e o padrão de uso que irá definir os cenários de interação permitidos.
  • C. Técnica utilizada para unir mensagens enviadas través de caminhos de mensagem iguais. É comumente empregada num padrão de intercâmbio de pedido e resposta de mensagem, onde a mensagem de recebimento deve estar associada à mensagem final que fez o envio.
  • D. Regras que governam características de comportamento relacionadas à forma como um grupo de web services interagem não podem ser aplicadas. Estas regras incluem a sequencia na qual web services não podem ser chamados, condições que se aplicam à sequencia que está sendo transportada e o padrão de uso que irá definir os cenários de interação permitidos.