Medicina Especialidade Medicina do Trabalho

A Norma OHSAS 18001, versão 2007, ampliou os critérios de gestão em Serviços de Saúde e Segurança, permitindo a aplicação desses critérios em qualquer tipo de organização que necessite realizar o controle de riscos de acidentes e doenças ocupacionais. As modificações inseridas na nova versão da OHSAS 18001, versão 2007, compreendem, como parte do planejamento do Serviço de Saúde e Segurança, a verificação da hierarquia dos controles

  • A.

    de pessoal, além da avaliação do atendimento aos recolhimentos legais, a investigação de acidentes e os requisitos para participação e denúncias.

  • B.

    de material, além da avaliação do atendimento aos recolhimentos legais, a investigação de acidentes e os requisitos para participação e denúncias.

  • C.

    além da avaliação do atendimento aos requisitos legais, a investigação de incidentes e os requisitos para participação e consulta.

  • D.

    de atendimentos médicos, além da avaliação do atendimento aos recolhimentos legais, a investigação de acidentes e os requisitos para participação e consulta.

  • E.

    de atendimentos odontológicos, além da avaliação do atendimento aos requisitos legais, a investigação de acidentes e os requisitos para participação e denúncias.